Boa tarde,
Estou fazendo uns testes para elaborar um sistema de contas a pagar.
No momento criei um Banco que contem a tabela ( Itens ).
Nesta tabela existem os campos: ( Setor ) e (Item ), não coloquei chave primária.
A principio o que eu quero:
1 - Quero criar um formulário/Consulta usando a Caixa de Combinação e o ListBox, exemplo:
Na Caixa de Combinação o valor informado será ( Setor ) e na ListBox aparecerão todos os Itens cadastrados para aquele Setor.
2 - Quero que quando for lançar a Ordem de Pagamento ( ainda a ser desenvolvida ) eu informe o setor ( caixa de combinação ) e
na caixa de combinação ao lado ( Item ) só apareçam os itens cadastrados para um respectivo setor, exemplo:
Setor Enfermagem:
Itens:
Agulha
Luva de Borracha
Setor Administrativo/Geral:
Itens:
Caneta Preta
Papel Sulfite
Tenho tentado usar as formulas abaixo:
Private Sub cbosetor_Click()
Me.listaitem = Me.CboSetor.Column(2)
onde a origem da linha cbosetor = SELECT [Itens].[Setor], [Itens].[Produto] FROM Itens ORDER BY [Setor], [Produto];
puxando da tabela Itens
Espero ter conseguido me expressar e desde já agradeço a ajuda.
Obs.: Excelente forum, aprendi muito aqui e espero aprender mais e quem sabe posteriormente ajudar outras pessoas.
Estou fazendo uns testes para elaborar um sistema de contas a pagar.
No momento criei um Banco que contem a tabela ( Itens ).
Nesta tabela existem os campos: ( Setor ) e (Item ), não coloquei chave primária.
A principio o que eu quero:
1 - Quero criar um formulário/Consulta usando a Caixa de Combinação e o ListBox, exemplo:
Na Caixa de Combinação o valor informado será ( Setor ) e na ListBox aparecerão todos os Itens cadastrados para aquele Setor.
2 - Quero que quando for lançar a Ordem de Pagamento ( ainda a ser desenvolvida ) eu informe o setor ( caixa de combinação ) e
na caixa de combinação ao lado ( Item ) só apareçam os itens cadastrados para um respectivo setor, exemplo:
Setor Enfermagem:
Itens:
Agulha
Luva de Borracha
Setor Administrativo/Geral:
Itens:
Caneta Preta
Papel Sulfite
Tenho tentado usar as formulas abaixo:
Private Sub cbosetor_Click()
Me.listaitem = Me.CboSetor.Column(2)
onde a origem da linha cbosetor = SELECT [Itens].[Setor], [Itens].[Produto] FROM Itens ORDER BY [Setor], [Produto];
puxando da tabela Itens
Espero ter conseguido me expressar e desde já agradeço a ajuda.
Obs.: Excelente forum, aprendi muito aqui e espero aprender mais e quem sabe posteriormente ajudar outras pessoas.