Pessoal, bom dia tudo bem?
Sou novato no Access e como o Excel não está me atendendo em alguns trabalhos, comecei a aprender, porém preciso de uma ajuda.
Tenho um arquivo com 2 tabelas sendo:
1 - Relação do DNE dos Correios, com todas as ruas e CEPs do Brasil;
2 - Outra tabela onde consta Ranges de CEPs onde os Correios entendem como area de risco ou que o objeto precisa ser retirado na agencia.
O que preciso:
1 - Uma consulta que faça a verificação se a Rua (Na tabela 1) esteja dentro do Range da tabela 2 (Areas de risco) e faça uma coluna com a informação (essa coluna está na tabela 2 - MDE ASSOCIADA)
2 - não sei se é possível mas gostaria de agrupar essas informações tb, por range, mais ou menos assim:
CEP Inicial CEP Final Status
07174- 320 07175-000 Area Risco
07175-001 07176-000 -
Todas essas colunas estão no banco de dados
No anexo, apenas para ficar um arquivo menor, diminui bem aas faixas de CEP
Meu Access 2007
Um abraço
Fabiruba
Guarulhos - SP
Sou novato no Access e como o Excel não está me atendendo em alguns trabalhos, comecei a aprender, porém preciso de uma ajuda.
Tenho um arquivo com 2 tabelas sendo:
1 - Relação do DNE dos Correios, com todas as ruas e CEPs do Brasil;
2 - Outra tabela onde consta Ranges de CEPs onde os Correios entendem como area de risco ou que o objeto precisa ser retirado na agencia.
O que preciso:
1 - Uma consulta que faça a verificação se a Rua (Na tabela 1) esteja dentro do Range da tabela 2 (Areas de risco) e faça uma coluna com a informação (essa coluna está na tabela 2 - MDE ASSOCIADA)
2 - não sei se é possível mas gostaria de agrupar essas informações tb, por range, mais ou menos assim:
CEP Inicial CEP Final Status
07174- 320 07175-000 Area Risco
07175-001 07176-000 -
Todas essas colunas estão no banco de dados
No anexo, apenas para ficar um arquivo menor, diminui bem aas faixas de CEP
Meu Access 2007
Um abraço
Fabiruba
Guarulhos - SP