Boa Tarde!
Estou novamente aqui recorrendo a ajuda de vocês, pois estou com alguns problemas no desenvolvimento de um formulário de acesso de colaboradores:
1º Ponto: No formulário "Frm_Controle de Acessos" - Não estou conseguindo inserir a foto, porém, gostaria de inserir em uma pasta à parte para não pesar o arquivo.
2º Ponto: Será utilizado uma CAM na porta para captura a imagem, o que você sugere?
SISTEMA DE ACESSO
Grato,
Aguardo retorno.
Estou novamente aqui recorrendo a ajuda de vocês, pois estou com alguns problemas no desenvolvimento de um formulário de acesso de colaboradores:
1º Ponto: No formulário "Frm_Controle de Acessos" - Não estou conseguindo inserir a foto, porém, gostaria de inserir em uma pasta à parte para não pesar o arquivo.
2º Ponto: Será utilizado uma CAM na porta para captura a imagem, o que você sugere?
- Código:
Private Sub btn_inserir_foto_Click()
Dim strLocalFoto$, strNomeFoto$, strPastaOrigem$, strPastaDestino$
If Me.NewRecord Then DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
strLocalFoto = fncLocalizarArquivo
If strLocalFoto = "" Then Exit Sub
strNomeFoto = Mid(strLocalFoto, InStrRev(strLocalFoto, "\") + 1)
CurrentDb.Execute "UPDATE Cadastro de Acessos SET NomeFoto= '" & strNomeFoto & "' WHERE txt_n_doc = " & Me!txt_n_doc & ";"
strPastaOrigem = Mid(strLocalFoto, 1, InStrRev(strLocalFoto, "\"))
strPastaDestino = CurrentProject.Path & "\Fotos\"
If strPastaOrigem <> strPastaDestino Then
FileSystem.FileCopy strLocalFoto, strPastaDestino & strNomeFoto
End If
CurrentDb.Execute "UPDATE Cadastro de Acessos SET LocalPasta = '" & strPastaOrigem & "' WHERE txt_n_doc = " & Me!txt_n_doc & ";"
Me.Repaint
End Sub
SISTEMA DE ACESSO
Grato,
Aguardo retorno.