MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

Preencher os Dados do Cadastro assim que o CPF for digitado

Grigoletto_SP
    Grigoletto_SP
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Preencher os Dados do Cadastro assim que o CPF for digitado Empty Preencher os Dados do Cadastro assim que o CPF for digitado

Mensagem  Grigoletto_SP 14/9/2016, 15:18

Bom dia Pessoal,

Gostaria muito da ajuda de voces quanto ao meu pequeno projeto que iniciei.
    Sou um aventureiro nesse mundo de VBA e tenho a certeza que podem me ajudar pois estou a dias pesquisando sem sucesso!!!

Eu criei um cadastro de clientes com dezenas de campos e tudo funciona bem, grava certinho no BD, porem minhas duvidas são as seguintes:

1 - preciso meus cadastros nao sejam gravados duplicados, ex.( eu cadastrei os dados do cliente e se eu apertar salvar dezenas de vezes, ele salvara o mesmo cadastro quantas vezes eu pressionar SALVAR.
    2 - Preciso que ao digitar o numero de CPF (previamente cadastrado) o sistema preencha o restante dos campos automaticamente, assim, saberei se o CPF ja esta cadastrado sem precisar pressionar a tecla PESQUISAR CLIENTE
    3 - Por fim, se nao for abusar de voces, preciso que ele coloque uma restrição, caso eu digite o CPF invalido ou nao digite nada... ( como campo obrigatorio).

em anexo esta meu projeto. Descupe se houverem falhas, pois estou fazendo com a dica de varios videos da internet.

Aguardo ansioso a ajuda de voces.

Obrigado.
    Anexos
    Preencher os Dados do Cadastro assim que o CPF for digitado AttachmentCADCLI.zip
    cadastro clientes projeto
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (146 Kb) Baixado 46 vez(es)
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Preencher os Dados do Cadastro assim que o CPF for digitado Empty Re: Preencher os Dados do Cadastro assim que o CPF for digitado

Mensagem  Alexandre Neves 14/9/2016, 20:32

Boa noite, e bem-vindo ao fórum
    Porque se trata de assunto de Excel, movi-lhe para esta sala
    Não disponibilizou códigos de acesso para quem se esforçar para ajudar

.................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

Data/hora atual: 22/11/2024, 08:48