Bom pessoal,
Estou com um "problema".
Estou desenvolvendo um sistema de solicitação de EPI's, porém ainda não consegui pensar em uma lógica para essa solicitação ficar mais ágil.
Atualmente uso o Excel para isso, porém é muito trabalho. Os colaboradores ficam nas linhas da coluna A e a lista de EPI's ficam nas colunas ao lado ( B, C, D, E...) e vou colocando a quantidade na célula entre o colaborador e o EPI.
Segue em anexo, oque estou desenvolvendo:
OBS: lembrando que se for enviar-me quaisquer exemplo, favor enviar no e-mail: caio.fabio91@gmail.com, pois não posso ter acesso à sites de armazenamento.
Estou com um "problema".
Estou desenvolvendo um sistema de solicitação de EPI's, porém ainda não consegui pensar em uma lógica para essa solicitação ficar mais ágil.
Atualmente uso o Excel para isso, porém é muito trabalho. Os colaboradores ficam nas linhas da coluna A e a lista de EPI's ficam nas colunas ao lado ( B, C, D, E...) e vou colocando a quantidade na célula entre o colaborador e o EPI.
Segue em anexo, oque estou desenvolvendo:
OBS: lembrando que se for enviar-me quaisquer exemplo, favor enviar no e-mail: caio.fabio91@gmail.com, pois não posso ter acesso à sites de armazenamento.