Boa noite!
Bd em Access 2010.
Encontrei aqui no forum um modelo de emissor de etiquetas e estou tentando adaptá-lo com alguns campos.
O objetivo é gerar etiquetas com os seguintes campos: Referência, Descrição/Cor e o Número (tamanho do produto).
A questão é que existe uma gama muito grande de referências com combinação com a Descrição/Cor e ainda com o Número (o Número ou numeração vai do 16 ao 45).
O bd possui uma tabela de cadastro de produtos, que estou usando apenas para cadastrar a Descrição/Cor, pois é inviável fazer o cadastro de todas as referências com suas cores e numeração.
Exemplo:
Ref Descrição/Cor Número
100 Azul 16
100 Azul 17
Assim por diante até o número 45...
Depois a mesma referência com outra cor...
Ref Descrição/Cor Número
100 Vermelho 16
100 Vermelho 17
depois outra referência com outra cor e toda a numeração...
Ref Descrição/Cor Número
200 Amarelo 16
200 Amarelo 17
e por ai vai...
Incluí no Formulário F_Etiquetador os campos: txtRef e txtNumero com a intenção de que os seus conteúdos sejam inseridos no Subform FS_Etiquetador, para que esses dados também sejam impressos nas etiquetas, porém não consegui fazer esse procedimento funcionar.
Assim, peço orientações de como poderei resolver isso.
Desde já agradeço!
Vou anexar o bd original e o adaptado para possíveis comparações.
Bd em Access 2010.
Encontrei aqui no forum um modelo de emissor de etiquetas e estou tentando adaptá-lo com alguns campos.
O objetivo é gerar etiquetas com os seguintes campos: Referência, Descrição/Cor e o Número (tamanho do produto).
A questão é que existe uma gama muito grande de referências com combinação com a Descrição/Cor e ainda com o Número (o Número ou numeração vai do 16 ao 45).
O bd possui uma tabela de cadastro de produtos, que estou usando apenas para cadastrar a Descrição/Cor, pois é inviável fazer o cadastro de todas as referências com suas cores e numeração.
Exemplo:
Ref Descrição/Cor Número
100 Azul 16
100 Azul 17
Assim por diante até o número 45...
Depois a mesma referência com outra cor...
Ref Descrição/Cor Número
100 Vermelho 16
100 Vermelho 17
depois outra referência com outra cor e toda a numeração...
Ref Descrição/Cor Número
200 Amarelo 16
200 Amarelo 17
e por ai vai...
Incluí no Formulário F_Etiquetador os campos: txtRef e txtNumero com a intenção de que os seus conteúdos sejam inseridos no Subform FS_Etiquetador, para que esses dados também sejam impressos nas etiquetas, porém não consegui fazer esse procedimento funcionar.
Assim, peço orientações de como poderei resolver isso.
Desde já agradeço!
Vou anexar o bd original e o adaptado para possíveis comparações.
- Anexos
- Etiquetas.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (121 Kb) Baixado 24 vez(es)