pessoal, boa tarde
estou tomando uma surra literalmente no access rs, se alguém puder me auxiliar...
Tenho um banco de dados já rodando direitinho, porem o chefe quer que seja feito um relatório onde mostre a quantidade de documentos por contrato inserido (Meta) e o numero de Documentos inseridos (Real)
essa contabilização precisa ser preenchidas nos meses (Jan - Fev - Marc - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro ..... ).
Exemplo:
o shopping JUQUINHA S/A possui 4 fornecedores terceirizados que trabalham nela.
Fornecedor A - Fornecedor B - Fornecedor C - Fornecedor D -
para cada fornecedor, existe uma quantidade de 16 documentos a inserir (Checklist)
As informações que o relatorio deve exibir são:
JANEIRO
Documento Meta REAL
*Alvará Municipal 4 2
*Apólice de Seguro de Vida em Grupo 4 1
*Cartão de Inscrição do CNPJ 4 3
*Certidão Negativa de Protestos 4 2
*Certidão Negativa de Tributos Federais (IRPJ, IPI, etc.) - não vencida 4 3
*Certidão Negativa de Tributos Municipais - não vencido 4 1
*Certidão Tributos Estaduais (quando estiver sujeito) - não vencido 4 2
*Certificado de Regularidade de Situação (CRF - FGTS) - não vencido 4 2
*Contrato Social e Alterações 4 2
*Convenção/Acordo Coletivo de Trabalho 4 3
*GFIP/SEFIP (Relatório) + FGTS (Guia quitada do mês anterior) - apresentar mensalmente 4 3
*GPS/INSS (Guia quitada do mês anterior) - apresentar mensalmente 4 1
*Inscrição Estadual - quando estiver sujeito 4 1
*Nota Fiscal Mensal da Prestação de Serviços 4 2
*PCMSO - renovar quando ocorrer alguma mudança nas atividades 4 4
*PPRA - renovar quando ocorrer alguma mudança nas atividades 4 4
Estou enviando anexo o projeto para poderem auxiliar.
De qualquer forma já agradeço, toda ajuda é bem vinda!!
estou tomando uma surra literalmente no access rs, se alguém puder me auxiliar...
Tenho um banco de dados já rodando direitinho, porem o chefe quer que seja feito um relatório onde mostre a quantidade de documentos por contrato inserido (Meta) e o numero de Documentos inseridos (Real)
essa contabilização precisa ser preenchidas nos meses (Jan - Fev - Marc - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro ..... ).
Exemplo:
o shopping JUQUINHA S/A possui 4 fornecedores terceirizados que trabalham nela.
Fornecedor A - Fornecedor B - Fornecedor C - Fornecedor D -
para cada fornecedor, existe uma quantidade de 16 documentos a inserir (Checklist)
As informações que o relatorio deve exibir são:
JANEIRO
Documento Meta REAL
*Alvará Municipal 4 2
*Apólice de Seguro de Vida em Grupo 4 1
*Cartão de Inscrição do CNPJ 4 3
*Certidão Negativa de Protestos 4 2
*Certidão Negativa de Tributos Federais (IRPJ, IPI, etc.) - não vencida 4 3
*Certidão Negativa de Tributos Municipais - não vencido 4 1
*Certidão Tributos Estaduais (quando estiver sujeito) - não vencido 4 2
*Certificado de Regularidade de Situação (CRF - FGTS) - não vencido 4 2
*Contrato Social e Alterações 4 2
*Convenção/Acordo Coletivo de Trabalho 4 3
*GFIP/SEFIP (Relatório) + FGTS (Guia quitada do mês anterior) - apresentar mensalmente 4 3
*GPS/INSS (Guia quitada do mês anterior) - apresentar mensalmente 4 1
*Inscrição Estadual - quando estiver sujeito 4 1
*Nota Fiscal Mensal da Prestação de Serviços 4 2
*PCMSO - renovar quando ocorrer alguma mudança nas atividades 4 4
*PPRA - renovar quando ocorrer alguma mudança nas atividades 4 4
Estou enviando anexo o projeto para poderem auxiliar.
De qualquer forma já agradeço, toda ajuda é bem vinda!!
- Anexos
- Teste01.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (94 Kb) Baixado 18 vez(es)