Boa noite
Neste exemplo, o objetivo é cadastrar ASO dentro de um form exame.
O form FrmTblASO funciona como form dividido com aquilo que preciso.
Isoladamente funciona.
Mas dentro do que pensei e preciso, sendo um sub form do form ExameFisico1 ele não funciona como form dividido!
Apenas a parte principal funciona.
Bom..
Acontece que precisava que a medida que fosse cadastrando os ASO, visse o que era digitado, assim teria um controle daquilo já foi cadastrado.
Li...e descobri que como subform não vai funcionar.
Então a título de demonstração copiei o form ExameFisico (2), e acrescentei a ele como subform, um outro form contendo 2 cópias do form TblASO, sendo um como simples e o outro apenas como dados.
Para minha surpresa, dessa forma... assim ele mostra os dois forms dentro de um outro, tudo funcionando....mas nada de sincronismo, além do fato, de a meu ver, ser "feio".
O que preciso é uma idéia do que fazer e como fazer.
Obrigado
Neste exemplo, o objetivo é cadastrar ASO dentro de um form exame.
O form FrmTblASO funciona como form dividido com aquilo que preciso.
Isoladamente funciona.
Mas dentro do que pensei e preciso, sendo um sub form do form ExameFisico1 ele não funciona como form dividido!
Apenas a parte principal funciona.
Bom..
Acontece que precisava que a medida que fosse cadastrando os ASO, visse o que era digitado, assim teria um controle daquilo já foi cadastrado.
Li...e descobri que como subform não vai funcionar.
Então a título de demonstração copiei o form ExameFisico (2), e acrescentei a ele como subform, um outro form contendo 2 cópias do form TblASO, sendo um como simples e o outro apenas como dados.
Para minha surpresa, dessa forma... assim ele mostra os dois forms dentro de um outro, tudo funcionando....mas nada de sincronismo, além do fato, de a meu ver, ser "feio".
O que preciso é uma idéia do que fazer e como fazer.
Obrigado