Prezados, bom dia!
No intuito de tentar não utilizar mais o Word para impressão de alguns documentos, criei um relatório para imprimir um protocolo.
Esse relatório se baseia numa consulta onde, uma vez que eu inserir a palavra 'SIM' no campo da tabela 'Emitir_protocolo', eu consigo emitir esse protocolo do registro atual.
O código que estou usando é este abaixo:
Private Sub Comando174_Click()
DoCmd.OpenReport "Emitir Protocolo", acViewReport
If MsgBox("Imprimir?", vbYesNo + vbInformation, "Atenção") = vbYes Then
DoCmd.PrintOut
End If
End Sub
Porém, estou procurando uma forma de não mais ter que utilizar esta consulta (que filtra a questão da palavra 'SIM'). Estou querendo que, ao clicar no botão do formulário, ele abra este relatório somente referente ao registro que estou alterando.
Existe alguma forma de solucionar isto?
Já agradeço a atenção de todos!!!
No intuito de tentar não utilizar mais o Word para impressão de alguns documentos, criei um relatório para imprimir um protocolo.
Esse relatório se baseia numa consulta onde, uma vez que eu inserir a palavra 'SIM' no campo da tabela 'Emitir_protocolo', eu consigo emitir esse protocolo do registro atual.
O código que estou usando é este abaixo:
Private Sub Comando174_Click()
DoCmd.OpenReport "Emitir Protocolo", acViewReport
If MsgBox("Imprimir?", vbYesNo + vbInformation, "Atenção") = vbYes Then
DoCmd.PrintOut
End If
End Sub
Porém, estou procurando uma forma de não mais ter que utilizar esta consulta (que filtra a questão da palavra 'SIM'). Estou querendo que, ao clicar no botão do formulário, ele abra este relatório somente referente ao registro que estou alterando.
Existe alguma forma de solucionar isto?
Já agradeço a atenção de todos!!!