Olá amigos, boa tarde. Fiz um formulário de pesquisa a partir de uma consulta que gera em um sub-formulários os campos consultados. Gostaria de criar um botão para ir para o formulário principal de cada registro consultado. Tentei de várias formas e não tive sucesso. Podem me ajudar??
2 participantes
Abrir Formulário a partir de Consulta
gabriel_antero- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Abrir Formulário a partir de Consulta
FabioPaes- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Abrir Formulário a partir de Consulta
Seja Bem vindo ao forum!
Ja realizou uma pesquisada sobre o Assunto amigo, pois existem varios topicos sobre o assunto... Pesquise sobre: Abrir Formulario Filtrando dados.
O Comando que precisa colocar no Botão e esse:
No Evento ao Clicar do Botão coloque:
DoCmd.OpenForm "Nome do Seu FOrmulario", , , "Id= " & Me.NomeCampoIDdoFOrmulario & ""
Os campos destacados em Vermelho devem ser mudados de acordo com o seu Formulario e nome de campos.
Nesse exemplo ele abre o formulario Filtrando pelo campo ID Da TABELA que sera igual ao valor que tiver no campo NomeCampoIDdoFOrmulario do Formulario.
Obs: Se for filtrar por um campo que armazena algo diferente de NUMEROS ele fica entre aspas simples e dupla... assim:
"Id= '" & Me.NomeCampoIDdoFOrmulario & "'"
Ja realizou uma pesquisada sobre o Assunto amigo, pois existem varios topicos sobre o assunto... Pesquise sobre: Abrir Formulario Filtrando dados.
O Comando que precisa colocar no Botão e esse:
No Evento ao Clicar do Botão coloque:
DoCmd.OpenForm "Nome do Seu FOrmulario", , , "Id= " & Me.NomeCampoIDdoFOrmulario & ""
Os campos destacados em Vermelho devem ser mudados de acordo com o seu Formulario e nome de campos.
Nesse exemplo ele abre o formulario Filtrando pelo campo ID Da TABELA que sera igual ao valor que tiver no campo NomeCampoIDdoFOrmulario do Formulario.
Obs: Se for filtrar por um campo que armazena algo diferente de NUMEROS ele fica entre aspas simples e dupla... assim:
"Id= '" & Me.NomeCampoIDdoFOrmulario & "'"
.................................................................................
A dica do Colega foi útil? Agradeça!
O importante não saber tudo, mas sim a Onde procurar!
» [Resolvido] Abrir formulário a partir consulta prévia.
» [Resolvido]Abrir um um formulario a partir de outro formulário filtrando recordset
» [Resolvido]Abrir formulário a partir de uma função
» Abrir formulário desvinculado a partir de uma ListBox.
» [Resolvido]Abrir formulário a partir da caixa de combinação
» [Resolvido]Abrir um um formulario a partir de outro formulário filtrando recordset
» [Resolvido]Abrir formulário a partir de uma função
» Abrir formulário desvinculado a partir de uma ListBox.
» [Resolvido]Abrir formulário a partir da caixa de combinação