Caros, boa tarde!
Alguém pode me dar um help com a criação de um insert?
Seguinte, tenho duas tabelas uma de "Registros" e outra que é um Excel vinculado.
A tabela de Registros tem as mesmas informações que o Excel que está vinculado, porém o Excel pode ser atualizado.
O que estou querendo fazer é o seguinte, sempre que incluírem um arquivo de Excel novo ele faça um Insert apenas dos valores novos, ou seja, somente os valores que não estejam cadastrados na tabela de registros.
Estou fazendo da seguinte maneira, porém não funciona:
Alguém pode dar um help?
Obrigado desde já!
Alguém pode me dar um help com a criação de um insert?
Seguinte, tenho duas tabelas uma de "Registros" e outra que é um Excel vinculado.
A tabela de Registros tem as mesmas informações que o Excel que está vinculado, porém o Excel pode ser atualizado.
O que estou querendo fazer é o seguinte, sempre que incluírem um arquivo de Excel novo ele faça um Insert apenas dos valores novos, ou seja, somente os valores que não estejam cadastrados na tabela de registros.
Estou fazendo da seguinte maneira, porém não funciona:
- Código:
INSERT INTO tbl_REGISTROS ( Numero, Nome, Data )
SELECT Excel_PreCad.Nro, Excel_PreCad.Nome, Excel_PreCad.Data
FROM Excel_PreCad, tbl_REGISTROS
WHERE ((Excel_PreCad.[Nro]) <>(tbl_REGISTROS.[Numero]));
Alguém pode dar um help?
Obrigado desde já!