Caros, bom dia!
Gostaria de saber se é possível gerar um relatório através de uma consulta.
Como? Da seguinte maneira, em um form eu tenho dois campos "Data Inicio" e "Data Fim" esse campos serão preenchidos manualmente informando um período, Ex: "08/08/2016" e "12/08/2016"
Após preenchimento das datas tenho um botão "Gerar Relatório", esse botão iria realizar uma consulta em uma tabela, buscando os registros de data entre 08/08/2016 e 12/08/2016 após isso iria gerar um relatório excel com as informações que foram localizadas.
O que eu fiz foi isso:
Porém não deu certo.
Alguém pode me dar uma ajuda?
Gostaria de saber se é possível gerar um relatório através de uma consulta.
Como? Da seguinte maneira, em um form eu tenho dois campos "Data Inicio" e "Data Fim" esse campos serão preenchidos manualmente informando um período, Ex: "08/08/2016" e "12/08/2016"
Após preenchimento das datas tenho um botão "Gerar Relatório", esse botão iria realizar uma consulta em uma tabela, buscando os registros de data entre 08/08/2016 e 12/08/2016 após isso iria gerar um relatório excel com as informações que foram localizadas.
O que eu fiz foi isso:
- Código:
Dim RstRel As DAO.Recordset
Dim dtini, dtfim As String
dtini = Me.txt_DataInicial.Value
dtfim = Me.txt_DataFinal.Value
Set RstRel = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT [Número], [Nome], [CPF], [Data de Registro]" & _
" FROM tbl_REGISTROS WHERE [Data de Registro] >= """ & dtini & """ AND [Data de Registro] <= """ & dtfim & """;")
DoCmd.OutputTo acOutputQuery, "RstRel", "MicrosoftExcelBiff8(*.xls)", "", True, "", 0
Porém não deu certo.
Alguém pode me dar uma ajuda?