Boa tarde, pessoal
estou iniciando ainda no Access e preciso de uma ajuda de vocês mais uma vez...
tenho uma tabela com os números dos chamados e preciso mostrar em quais etapas o chamado foi devolvido ao solicitante e quantos dias demoramos para devolver ao solicitante o chamado
Tabela
INDICE Chamado Motivo Status Atual Data Status Historico
1 S558877 alteração perfil APROVADA 12/05/2016 NOVO
2 S558877 alteração perfil APROVADA 13/05/2016 EMANALISE
3 S558877 alteração perfil APROVADA 16/05/2016 DEVOLVIDO
5 S558878 instalação software restrito CANCELADA 02/06/2016 NOVO
6 S558878 instalação software restrito CANCELADA 03/06/2016 EMANALISE
7 S558878 instalação software restrito CANCELADA 06/06/2016 DEVOLVIDO
8 S558878 instalação software restrito CANCELADA 08/06/2016 EMANALISE
9 S558878 instalação software restrito CANCELADA 09/06/2016 DEVOLVIDO
10 S558878 instalação software restrito CANCELADA 10/06/2016 AGUARPTEC
11 S558878 instalação software restrito CANCELADA 13/06/2016 DEVOLVIDO
12 S558878 instalação software restrito CANCELADA 15/06/2016 CANCELADA
13 S558879 manutenção hardware CONCLUIDO 08/07/2016 NOVO
14 S558879 manutenção hardware CONCLUIDO 11/07/2016 EMANALISE
15 S558879 manutenção hardware CONCLUIDO 13/07/2016 AGUARPTEC
16 S558879 manutenção hardware CONCLUIDO 18/07/2016 PENDAPROV
17 S558879 manutenção hardware CONCLUIDO 19/07/2016 APROVADA
Resultado Esperado
INDICE Chamado Motivo Status Atual Data Status Historico Qtde dias
2 S558877 alteração perfil APROVADA 13-mai-16 EMANALISE 3
6 S558878 instalação software restrito CANCELADA 03-jun-16 EMANALISE 3
8 S558878 instalação software restrito CANCELADA 08-jun-16 EMANALISE 1
10 S558878 instalação software restrito CANCELADA 10-jun-16 AGUARPTEC 3
Resumido quando status histórico for igual a devolvido devo mostrar o status histórico anterior e a diferença de datas entre o status de devolvido e o anterior.
em anexo coloquei um exemplo obrigada desde já.
estou iniciando ainda no Access e preciso de uma ajuda de vocês mais uma vez...
tenho uma tabela com os números dos chamados e preciso mostrar em quais etapas o chamado foi devolvido ao solicitante e quantos dias demoramos para devolver ao solicitante o chamado
Tabela
INDICE Chamado Motivo Status Atual Data Status Historico
1 S558877 alteração perfil APROVADA 12/05/2016 NOVO
2 S558877 alteração perfil APROVADA 13/05/2016 EMANALISE
3 S558877 alteração perfil APROVADA 16/05/2016 DEVOLVIDO
5 S558878 instalação software restrito CANCELADA 02/06/2016 NOVO
6 S558878 instalação software restrito CANCELADA 03/06/2016 EMANALISE
7 S558878 instalação software restrito CANCELADA 06/06/2016 DEVOLVIDO
8 S558878 instalação software restrito CANCELADA 08/06/2016 EMANALISE
9 S558878 instalação software restrito CANCELADA 09/06/2016 DEVOLVIDO
10 S558878 instalação software restrito CANCELADA 10/06/2016 AGUARPTEC
11 S558878 instalação software restrito CANCELADA 13/06/2016 DEVOLVIDO
12 S558878 instalação software restrito CANCELADA 15/06/2016 CANCELADA
13 S558879 manutenção hardware CONCLUIDO 08/07/2016 NOVO
14 S558879 manutenção hardware CONCLUIDO 11/07/2016 EMANALISE
15 S558879 manutenção hardware CONCLUIDO 13/07/2016 AGUARPTEC
16 S558879 manutenção hardware CONCLUIDO 18/07/2016 PENDAPROV
17 S558879 manutenção hardware CONCLUIDO 19/07/2016 APROVADA
Resultado Esperado
INDICE Chamado Motivo Status Atual Data Status Historico Qtde dias
2 S558877 alteração perfil APROVADA 13-mai-16 EMANALISE 3
6 S558878 instalação software restrito CANCELADA 03-jun-16 EMANALISE 3
8 S558878 instalação software restrito CANCELADA 08-jun-16 EMANALISE 1
10 S558878 instalação software restrito CANCELADA 10-jun-16 AGUARPTEC 3
Resumido quando status histórico for igual a devolvido devo mostrar o status histórico anterior e a diferença de datas entre o status de devolvido e o anterior.
em anexo coloquei um exemplo obrigada desde já.
- Anexos
- Exemplo1.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (20 Kb) Baixado 9 vez(es)