Amigão já vi o seu problema, aliás é um problemão... Mas que você pode resolver sem grandes coisas.
No dia 09-03-2010 é um caso que nunca poderá acontecer, uma vez que se é falta, o código que faz o INSERT INTO das 5 linhas, essa do Retorno do Almoço também lá está.
Se ele Iniciar o dia:
O Almoço, o Retorno do Almoço e o fim do Expediente terá de ser introduzido SEMPRE.
Não vejo outras saídas para este caso.
Vi também que o seu código não está a funfar, porque o campo BARRAS é texto e não numero, terá de ser assim;
Private Sub Descrição_AfterUpdate()
If Me.Descrição.Value = "Falta" Then
CurrentDb.Execute "INSERT INTO [tbl_cadastro_horas_entrada] (Código, Barras, Hinicio, Data, Entrada, Tipo, Descrição) VALUES (" & Me.CÓDIGO & ", '" & Me.BARRAS & "', #" & Format(Me.Hinicio.Value, "hh:nn") & "#,#" & Format(Me.Data.Value, "mm/dd/yyyy") & "#, '00:00' , 'Almoço', 'Falta');"
CurrentDb.Execute "INSERT INTO [tbl_cadastro_horas_entrada] (Código, Barras, Hinicio, Data, Entrada, Tipo, Descrição) VALUES (" & Me.CÓDIGO & ", '" & Me.BARRAS & "', #" & Format(Me.Hinicio.Value, "hh:nn") & "#,#" & Format(Me.Data.Value, "mm/dd/yyyy") & "#, '00:00' , 'Retorno Almoço', 'Falta');"
CurrentDb.Execute "INSERT INTO [tbl_cadastro_horas_entrada] (Código, Barras, Hinicio, Data, Entrada, Tipo, Descrição) VALUES (" & Me.CÓDIGO & ", '" & Me.BARRAS & "', #" & Format(Me.Hinicio.Value, "hh:nn") & "#,#" & Format(Me.Data.Value, "mm/dd/yyyy") & "#, '00:00' , 'Fim de expediente', 'Falta');"
MsgBox "INCLUSÃO REALIZADA COM SUCESSO", vbInformation + vbOKOnly, "SGPONTO...!"
End If
If Me.Descrição.Value = "Justificado" Then
CurrentDb.Execute "INSERT INTO [tbl_cadastro_horas_entrada] (Código, Barras, Hinicio, Data, Entrada, Tipo, Descrição) VALUES (" & Me.CÓDIGO & ", '" & Me.BARRAS & "', #" & Format(Me.Hinicio.Value, "hh:nn") & "#,#" & Format(Me.Data.Value, "mm/dd/yyyy") & "#, '00:00' , 'Almoço', 'Justificado');"
CurrentDb.Execute "INSERT INTO [tbl_cadastro_horas_entrada] (Código, Barras, Hinicio, Data, Entrada, Tipo, Descrição) VALUES (" & Me.CÓDIGO & ", '" & Me.BARRAS & "', #" & Format(Me.Hinicio.Value, "hh:nn") & "#,#" & Format(Me.Data.Value, "mm/dd/yyyy") & "#, '00:00' , 'Retorno Almoço', 'Justificado');"
CurrentDb.Execute "INSERT INTO [tbl_cadastro_horas_entrada] (Código, Barras, Hinicio, Data, Entrada, Tipo, Descrição) VALUES (" & Me.CÓDIGO & ", '" & Me.BARRAS & "', #" & Format(Me.Hinicio.Value, "hh:nn") & "#,#" & Format(Me.Data.Value, "mm/dd/yyyy") & "#, '00:00' , 'Fim de expediente', 'Justificado');"
MsgBox "INCLUSÃO REALIZADA COM SUCESSO", vbInformation + vbOKOnly, "SGPONTO...!"
End If
Exit Sub
End Sub