Prezados,
com a ajuda valiosa deste fórum, desenvolvi um bd simples, porém bastante útil para o meu trabalho; peguei diversas contribuições, respostas a dúvidas, sugestões. O bd já está em uso (em rede) e estou estudando e melhorando continuamente o sistema; por isso a base de dados está separada. Estou com dificuldades em resolver alguns problemas, porém. Anexo como exemplo, uma parte do sistema e solicito ajuda em resolver as seguintes questões:
1. Na consulta de saldo de estoque (Cs_SaldoEstIns), o estoque não está retornando o valor correto para cada item; talvez sejam problemas de relacionamento. Vejam os itens de código 10953 e 11330, como exemplo;
2. No form Saldo de Estoque (Fr_SaldoEstIns), como faço para que as colunas se auto ajustem de acordo como tamanho do maior registro, de forma que o usuário possa ler o valor de todo o registro?
Legenda: Tb_CadIns – tabela de cadastro;
Tb_EntIns – tabela de entrada;
Tb_SaiIns – tabela de saída;
Cs_EntIns – consulta de entrada;
Cs_SaiIns – consulta de saída;
Cs_QtdEntIns – consulta de quantidade de entrada;
Cs_QtdSaiIns – consulta de quantidade de saída;
Cs_SaldoEstIns – consulta de saldo de estoque;
Fr_CadIns – form para cadastro;
Fr_EntIns – form para entrada;
Fr_SaiIns – form para saída;
Fr_SaldoEstIns – form para saldo de estoque
Agradeço bastante qualquer ajuda recebida.
sds, Wagner
com a ajuda valiosa deste fórum, desenvolvi um bd simples, porém bastante útil para o meu trabalho; peguei diversas contribuições, respostas a dúvidas, sugestões. O bd já está em uso (em rede) e estou estudando e melhorando continuamente o sistema; por isso a base de dados está separada. Estou com dificuldades em resolver alguns problemas, porém. Anexo como exemplo, uma parte do sistema e solicito ajuda em resolver as seguintes questões:
1. Na consulta de saldo de estoque (Cs_SaldoEstIns), o estoque não está retornando o valor correto para cada item; talvez sejam problemas de relacionamento. Vejam os itens de código 10953 e 11330, como exemplo;
2. No form Saldo de Estoque (Fr_SaldoEstIns), como faço para que as colunas se auto ajustem de acordo como tamanho do maior registro, de forma que o usuário possa ler o valor de todo o registro?
Legenda: Tb_CadIns – tabela de cadastro;
Tb_EntIns – tabela de entrada;
Tb_SaiIns – tabela de saída;
Cs_EntIns – consulta de entrada;
Cs_SaiIns – consulta de saída;
Cs_QtdEntIns – consulta de quantidade de entrada;
Cs_QtdSaiIns – consulta de quantidade de saída;
Cs_SaldoEstIns – consulta de saldo de estoque;
Fr_CadIns – form para cadastro;
Fr_EntIns – form para entrada;
Fr_SaiIns – form para saída;
Fr_SaldoEstIns – form para saldo de estoque
Agradeço bastante qualquer ajuda recebida.
sds, Wagner
- Anexos
- Estoque.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (253 Kb) Baixado 13 vez(es)