Bom dia pessoal, ja vi algumas respostas a perguntas parecidas com essa mas não me serviram, meu problema é o seguinte: tenho um formulario que é uma tela de vendas, nele ha um subformulario onde digito os produtos que serao vendidos, portanto, form continuo. Minha ideia era criar um botao lupa que qdo clicado abre outro form onde em uma caixa de texto digito qquer coisa relacionado ao produto e uma caixa de listagem faz a consulta na tabela produtos e me retorna todos os registros que contenham o que digitei. Até ai, ta perfeito, consegui, o problema agora é que queria que ao dar um duplo click no registro(produto) escolhido na caixa de listagem, esse produto fosse acrescentado naquela minha lista de produtos a serem vendidos na tela de vendas.
Detalhes a serem levados em conta:
o subformulario de produtos é continuo, ou seja, no momento que apertar para buscar o produto pode ja haver outros produtos na lista, entao ele teria que me retornar na linha que cliquei na lupa.
Detalhes a serem levados em conta:
o subformulario de produtos é continuo, ou seja, no momento que apertar para buscar o produto pode ja haver outros produtos na lista, entao ele teria que me retornar na linha que cliquei na lupa.