Boa noite, antes de buscar ajuda necessária, gostaria de agradecer `a todos do fórum, pela sua valiosa colaboração, onde muito se ajudam, de verdade, OBRIGADO!
Esta é minha primeira participação direta, minha necessidade é a seguinte, tenho vários formulários e com botões idênticos, para carregar as imagens uso o código abaixo, no evento ao carregar do formulário, funciona muito bem, mesmo trocando o programa de lugar as imagens carregam normalmente. O que eu queria saber se é possível, criar um módulo para que eu não precisasse escrever o código em todos os formulários, e sim apenas chamasse o módulo, ou função... tipo:
Call Nome da função ou módulo ( se é que é possível.)
----------------------------------------------
Private Sub Form_Load()
Me.BtnPrimeiro.Picture = CurrentProject.Path & "\imagens\primeiro.png"
Me.BtnAnterior.Picture = CurrentProject.Path & "\imagens\anterior.png"
Me.BtnProximo.Picture = CurrentProject.Path & "\imagens\proximo.png"
Me.BtnUltimo.Picture = CurrentProject.Path & "\imagens\ultimo.png"
Me.BtnNovo.Picture = CurrentProject.Path & "\imagens\novo.png"
já pesquisei porém não encontrei algo do tipo.
Desde já muito obrigado.
Esta é minha primeira participação direta, minha necessidade é a seguinte, tenho vários formulários e com botões idênticos, para carregar as imagens uso o código abaixo, no evento ao carregar do formulário, funciona muito bem, mesmo trocando o programa de lugar as imagens carregam normalmente. O que eu queria saber se é possível, criar um módulo para que eu não precisasse escrever o código em todos os formulários, e sim apenas chamasse o módulo, ou função... tipo:
Call Nome da função ou módulo ( se é que é possível.)
----------------------------------------------
Private Sub Form_Load()
Me.BtnPrimeiro.Picture = CurrentProject.Path & "\imagens\primeiro.png"
Me.BtnAnterior.Picture = CurrentProject.Path & "\imagens\anterior.png"
Me.BtnProximo.Picture = CurrentProject.Path & "\imagens\proximo.png"
Me.BtnUltimo.Picture = CurrentProject.Path & "\imagens\ultimo.png"
Me.BtnNovo.Picture = CurrentProject.Path & "\imagens\novo.png"
já pesquisei porém não encontrei algo do tipo.
Desde já muito obrigado.