Mylton, esta errando na comparação amigo, veja:
Me.Lista2.RowSource = "SELECT Id2TiposProcedimentos,Id1TiposProcedimentos, Descricao2Procedimentos FROM Tbl_2NivelProcedimentos " & _
"WHERE Id1TiposProcedimentos = " &
Me.Lista2.Column(0) & " ORDER BY Descricao2Procedimentos"
Aqui esta o erro dessa Combo2... Pois para preenche-la vc esta dizendo que o TipoProcedimento é igual a
Lista2, onde na verdade deve ser igual a
Lista1, pois e nela que tem o ID correto.
Me.Lista2.RowSource = "SELECT Id2TiposProcedimentos,Id1TiposProcedimentos, Descricao2Procedimentos FROM Tbl_2NivelProcedimentos " & _
"WHERE Id1TiposProcedimentos = " &
Me.Lista1.Column(0) & " ORDER BY Descricao2Procedimentos"
Segue o Código de todas as Combos funcionando... - Código:
Private Sub Lista1_AfterUpdate()
'Define a caixa de listagem área de atuação para ser limitada pela caixa subsequente
"WHERE Id1TiposProcedimentos = " & Me.Lista1.Column(0) & " ORDER BY Descricao2Procedimentos"
End Sub
Private Sub Lista2_AfterUpdate()
'Define a caixa de listagem área de atuação para ser limitada pela caixa subsequente
Me.Lista3.RowSource = "SELECT Id3TiposProcedimentos,Id2TiposProcedimentos, Descricao3Procedimentos FROM Tbl_3NivelProcedimentos " & _
"WHERE Id2TiposProcedimentos = " & Me.Lista2.Column(0) & " ORDER BY Descricao3Procedimentos"
End Sub
Private Sub Lista3_AfterUpdate()
Me.Lista4.RowSource = "SELECT Id4TiposProcedimentos,Id3TiposProcedimentos, Descricao3Procedimentos FROM Tbl_4NivelProcedimentos " & _
"WHERE Id3TiposProcedimentos = " & Me.Lista3.Column(0) & " ORDER BY Descricao3Procedimentos"
End Sub
Outro erro que peguei foi:
Na ultima combo, vc selecionou um campo (
Descricao4Procedimentos) que nao existe na tabela... o nome correto é
Descricao3ProcedimentosA regra para combos dependentes e:
Ao clicar na combo1, ela preenche a combo2;
A combo 2 tera um campo que sera igual a combo 1. Era aqui q esta errando.