Bom dia primeiramente gostaria de parabenizar vocês que são mestres neste assunto sou novato gostaria de sua ajuda estou precisando que numa consulta que me mostre o total de saída e o total de entradas, da seguinte maneira:
CÓD, Descrição, Entrada , Saída
343 Dorflex 20 5
344 Anador 15 0
Sem duplicar os códigos e a descrição, pois do jeito que fiz ficou duplicando ou melhor aparecendo na consulta assim:
CÓD Descrição Tipo de Movimento Total
343 Dorflex Entrada 20
343 Dorflex Saída 5
344 Anador Entrada 15
344 Anador Saída 0
O sql da Consulta do meu está assim:
SELECT Produto.CodProd, Produto.Descricao AS Produto, TpMovi.Descricao AS [Tipo de Movimento], Sum(Movimentacao.QtdMovi) AS Total
FROM (Movimentacao INNER JOIN TpMovi ON Movimentacao.TipoMovi = TpMovi.Código) INNER JOIN Produto ON Movimentacao.CodProd = Produto.CodProd
GROUP BY Produto.CodProd, Produto.Descricao, TpMovi.Descricao
HAVING (((Produto.Descricao) Like [Forms]![Frm_Pesq_Ent_Said].[txt_Produto] & "*"));
Só lembrando que já fiz um formulário de pesquisa e nele apresenta como está acima. Muito Obrigado! aguardo a ajuda por favor!
CÓD, Descrição, Entrada , Saída
343 Dorflex 20 5
344 Anador 15 0
Sem duplicar os códigos e a descrição, pois do jeito que fiz ficou duplicando ou melhor aparecendo na consulta assim:
CÓD Descrição Tipo de Movimento Total
343 Dorflex Entrada 20
343 Dorflex Saída 5
344 Anador Entrada 15
344 Anador Saída 0
O sql da Consulta do meu está assim:
SELECT Produto.CodProd, Produto.Descricao AS Produto, TpMovi.Descricao AS [Tipo de Movimento], Sum(Movimentacao.QtdMovi) AS Total
FROM (Movimentacao INNER JOIN TpMovi ON Movimentacao.TipoMovi = TpMovi.Código) INNER JOIN Produto ON Movimentacao.CodProd = Produto.CodProd
GROUP BY Produto.CodProd, Produto.Descricao, TpMovi.Descricao
HAVING (((Produto.Descricao) Like [Forms]![Frm_Pesq_Ent_Said].[txt_Produto] & "*"));
Só lembrando que já fiz um formulário de pesquisa e nele apresenta como está acima. Muito Obrigado! aguardo a ajuda por favor!