eu tenho um formulário de atendimento, que já imprime um relatório, eu configurei esse formulário para que quando o cliente não estar cadastrado ele abra um formulário de cadastro, e também configurei para que quando eu cadastrar as informações já apareça no formulário de atendimento, mas o que eu queria é que quando eu fechasse o formulário de cadastro ele feche e faça uma forma de atalho já pra mandar o formulário de atendimento imprimir
2 participantes
como faço para imprimir um formulário de outro formulário
yvo- Novato
- Respeito às regras :
Avelino Sampaio- Developer
- Respeito às regras :
Olá!
Abra o evento "ao clicar" do botão imprimir do formulário de atendimento e passe de Private para Public, conforme parte em vermelho
Public Sub NomeDoSeuBotão_Click()
DoCmd.OpenReport "NomeDoSeuRelatório", acViewPreview
End Sub
No evento "ao fechar" do formulário de cadastro, chame pelo procedimento. Exemplo:
Private Sub Form_Close()
Forms!NomeDoFormAtendimento.NomeDoSeuBotão_Click
End Sub
Aguardamos
Abra o evento "ao clicar" do botão imprimir do formulário de atendimento e passe de Private para Public, conforme parte em vermelho
Public Sub NomeDoSeuBotão_Click()
DoCmd.OpenReport "NomeDoSeuRelatório", acViewPreview
End Sub
No evento "ao fechar" do formulário de cadastro, chame pelo procedimento. Exemplo:
Private Sub Form_Close()
Forms!NomeDoFormAtendimento.NomeDoSeuBotão_Click
End Sub
Aguardamos
.................................................................................
Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces
Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
» Como faço para o que o campo de um formulario nao seja menor do que do outro formulario
» Como eu faço para deixar um apartamento ou quartos um do lado do outro?
» Como faço para abrir um formulário aparecendo uma caixa para inserir um parâmetro?
» Como faço para pingar o IP de dentro de um formulário?
» Como faço formulário para conectar a um site via IP login e Senha
» Como eu faço para deixar um apartamento ou quartos um do lado do outro?
» Como faço para abrir um formulário aparecendo uma caixa para inserir um parâmetro?
» Como faço para pingar o IP de dentro de um formulário?
» Como faço formulário para conectar a um site via IP login e Senha