Olá Pessoal estou com um probleminha que não consegui resolver, estou usando o código abaixo para exportar uma consulta para o Excel usando uma textbox no form, até aí exporta direitinho se digito apenas 1 numero na textbox
Acontece que quando eu digito mais numeros na textbox separados por virgula, que é o separador do "IN", ele não retorna nenhum registro, geralmente eu digito até uns 150 numeros, o cadastro total tem 20 mil registros, quando abro a consulta direto em modo sql e digito da certo, mas queria deixar mais facil de gerar esse relatório exportando direto com um botão apenas digitando na textbox do form os cadastros que quero, algúem pode me ajudar?
- Código:
Dim Db As Database
Dim Qdf As QueryDef
Dim strSQL As String
Dim strQry As String
Dim intfield As String
strSQL = "SELECT Bera.Cod, Bera.Nome AS ACOMPANHAMENTO, Bera.CNS FROM Bera WHERE (((Bera.Cod) In ([Formulários]![BeraFM]![txtpesquisapront]))) ORDER BY Bera.Cod"
strQry = "TempqueryAcomp1"
Set Db = CurrentDb
Set Qdf = Db.CreateQueryDef(strQry, strSQL)
DoCmd.TransferSpreadsheet acExport, acSpreadsheetTypeExcel8, _
strQry, "C:\Users\Ewerton\Desktop\ACOMPANHAMENTO.XLS", True
DoCmd.DeleteObject acQuery, strQry
Acontece que quando eu digito mais numeros na textbox separados por virgula, que é o separador do "IN", ele não retorna nenhum registro, geralmente eu digito até uns 150 numeros, o cadastro total tem 20 mil registros, quando abro a consulta direto em modo sql e digito da certo, mas queria deixar mais facil de gerar esse relatório exportando direto com um botão apenas digitando na textbox do form os cadastros que quero, algúem pode me ajudar?