Este comando está funcionando perfeitamente. Mas ele está salvando as Certidões no disco C:
Minha pergunta é qual seria o comando para salvar o documento gerado, em invés do C: para ser salvo no pendrive? .. Se isto for possível, seria possível rodar o BD no pendrive por completo salvando os documentos gerados numa pasta no próprio pendrive.
Com a linha de comando abaixo, ele roda no pendrive mas está salvando no PC, em
"C:\Dados OJ\TodasCertidões\"
'Salva o arquivo gerado
.ActiveDocument.SaveAs CurrentDbDir & "\Dados OJ\TodasCertidoes\" & Me.DESTINATARIO & " " & Format(Date, "dd-mm-yy") & "_" & Format(Now, "hhmm") & ".doc"
.ActiveDocument.Close
MsgBox "Documento salvo com sucesso...", vbInformation
.Documents.Open CurrentDbDir & "\Dados OJ\TodasCertidoes\" & Me.DESTINATARIO & " " & Format(Date, "dd-mm-yy") & "_" & Format(Now, "hhmm") & ".doc"
.Visible = True
.WindowState = wdWindowStateMaximize
-------
Fico no aguardo. abraços. Marco
Minha pergunta é qual seria o comando para salvar o documento gerado, em invés do C: para ser salvo no pendrive? .. Se isto for possível, seria possível rodar o BD no pendrive por completo salvando os documentos gerados numa pasta no próprio pendrive.
Com a linha de comando abaixo, ele roda no pendrive mas está salvando no PC, em
"C:\Dados OJ\TodasCertidões\"
'Salva o arquivo gerado
.ActiveDocument.SaveAs CurrentDbDir & "\Dados OJ\TodasCertidoes\" & Me.DESTINATARIO & " " & Format(Date, "dd-mm-yy") & "_" & Format(Now, "hhmm") & ".doc"
.ActiveDocument.Close
MsgBox "Documento salvo com sucesso...", vbInformation
.Documents.Open CurrentDbDir & "\Dados OJ\TodasCertidoes\" & Me.DESTINATARIO & " " & Format(Date, "dd-mm-yy") & "_" & Format(Now, "hhmm") & ".doc"
.Visible = True
.WindowState = wdWindowStateMaximize
-------
Fico no aguardo. abraços. Marco