Pessoal, preciso da ajuda de vocês.
Estou com dificuldades em obter o total de registro, usando o campo data como critério.
O campo está na tabela como data/hora no formato de data abreviada.
Quando informo a data 29/04/2016, retorna o total correto, porém ao informar 01/05/2016, retorna zero, mesmo existindo registros com essa data. Se informo 05/01/2016, retorna o total correto dos registros com a data 01/05/2016.
Fiz uso da função DCount:
TotalRegistro = DCount("[COD_ATUALIZA]", "Atualizacao", "DT_ATUALIZA=#" & (Me.txtDT_ATUALIZA) & "#")
Para descobrir se o formato (dd/mm/aaaa) está sendo considerado, inserir o código abaixo. Retornando conforme o formato (dd/mm/aaaa).
MsgBox "Dia: " & Day(CDate(Me.txtDT_ATUALIZA))
MsgBox "Mes: " & Month(CDate(Me.txtDT_ATUALIZA))
MsgBox "Ano: " & Year(CDate(Me.txtDT_ATUALIZA))
Estou com dificuldades em obter o total de registro, usando o campo data como critério.
O campo está na tabela como data/hora no formato de data abreviada.
Quando informo a data 29/04/2016, retorna o total correto, porém ao informar 01/05/2016, retorna zero, mesmo existindo registros com essa data. Se informo 05/01/2016, retorna o total correto dos registros com a data 01/05/2016.
Fiz uso da função DCount:
TotalRegistro = DCount("[COD_ATUALIZA]", "Atualizacao", "DT_ATUALIZA=#" & (Me.txtDT_ATUALIZA) & "#")
Para descobrir se o formato (dd/mm/aaaa) está sendo considerado, inserir o código abaixo. Retornando conforme o formato (dd/mm/aaaa).
MsgBox "Dia: " & Day(CDate(Me.txtDT_ATUALIZA))
MsgBox "Mes: " & Month(CDate(Me.txtDT_ATUALIZA))
MsgBox "Ano: " & Year(CDate(Me.txtDT_ATUALIZA))
Última edição por bykall em 5/5/2016, 11:46, editado 1 vez(es)