Olá amigos! Sou um usuário recente de access e pretendo estudar mais sobre essa ferramenta em si. Eu estou trabalhando num BD teste de taxonomia padrão de ocorrências na aviação civil. Como podem ver em anexo, tenho 3 tabelas e um formulário. O que eu quero é no formulário, configurar a caixa de combinação 'taxonomia positiva' escolhendo um valor como "DECISION" ou "External intervention" e fazer com que o valor da segunda caixa 'sub categoria' mudem de acordo com a escolha da taxonomia positiva.
as tabelas são:
taxpositiva - é a tabela que contem a coluna de DECISION, EXTERNAL INTERVENTION, HARDWARE SAFETY NET, PROVIDENCE E SOFTWARE SAFETY NET, com todos as opções de cada.
subcattaxpadrao - contém somente DECISION, EXTERNAL INTERVENTION, HARDWARE SAFETY NET, PROVIDENCE E SOFTWARE SAFETY NET como listagem para mostrar na caixa de combinalão 'taxonomia positiva'.
preciso saber como consigo fazer com que ao selecionar algo na caixa 'taxonomia positiva', mude na caixa 'sub categoria'.
Quero fazer isso pra aprender e assim fazer sucessivamente.
Abraço
as tabelas são:
taxpositiva - é a tabela que contem a coluna de DECISION, EXTERNAL INTERVENTION, HARDWARE SAFETY NET, PROVIDENCE E SOFTWARE SAFETY NET, com todos as opções de cada.
subcattaxpadrao - contém somente DECISION, EXTERNAL INTERVENTION, HARDWARE SAFETY NET, PROVIDENCE E SOFTWARE SAFETY NET como listagem para mostrar na caixa de combinalão 'taxonomia positiva'.
preciso saber como consigo fazer com que ao selecionar algo na caixa 'taxonomia positiva', mude na caixa 'sub categoria'.
Quero fazer isso pra aprender e assim fazer sucessivamente.
Abraço