Olá.
Eu possuo um formulário para a coleta de informações de alunos, destas informações coletadas eu gostaria que as informações pessoais do aluno estivessem em uma tabela diferente da tabela de registros simples.
Por exemplo , ao preencher o formulário com informações como código do aluno, nome, turma, CPF, documento enviado para matricula, etc, ao clicar em salvar este registro, todos os dados coletados vão para a tabela "Registros X" e as informações nome, CPF e código do aluno vão para a tabela "Alunos Cadastrados".
Como posso realizar esta ação? Estou aprendendo a usar o VBA.
Obrigado desde já.
Eu possuo um formulário para a coleta de informações de alunos, destas informações coletadas eu gostaria que as informações pessoais do aluno estivessem em uma tabela diferente da tabela de registros simples.
Por exemplo , ao preencher o formulário com informações como código do aluno, nome, turma, CPF, documento enviado para matricula, etc, ao clicar em salvar este registro, todos os dados coletados vão para a tabela "Registros X" e as informações nome, CPF e código do aluno vão para a tabela "Alunos Cadastrados".
Como posso realizar esta ação? Estou aprendendo a usar o VBA.
Obrigado desde já.