Tenho um formulário que tem a fonte de registro a "taproc"
Fiz um botao com o seguinte código pra abrir o relproc1:
DoCmd.OpenReport "RELPROC1", acViewPreview, , "[Código] = " & Me.Código
Esse relatório é baseado numa consulta que puxa os dados direto e somente da "taproc"
Ocorre que começou a dar este tipo de erro:
O meu relatório tem como fonte de controle a consulta e nele eu uso textbox pra colocar conteúdo de vários campos em rich text format usando na fonte de controle da textbox código do tipo ="Eu, " & [Cliente2] & " devidamente ciente de tal assunto, grato."
Este erro só está acontecendo quando abro o sistema no shift, quando abro ele normalmente não acontece, mas estou preocupado de dar erro na hora de compilar, dividir e transformar em accdr pra botar ele em rede...
Alguém poderia dar uma opinião do que poderia ser?
Me parece que a consulta está com problemas, mas não sei ao certo.
Fiz um botao com o seguinte código pra abrir o relproc1:
DoCmd.OpenReport "RELPROC1", acViewPreview, , "[Código] = " & Me.Código
Esse relatório é baseado numa consulta que puxa os dados direto e somente da "taproc"
Ocorre que começou a dar este tipo de erro:
erro escreveu:Erro em tempo de execução 3075
Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta '[Código] ='.
O meu relatório tem como fonte de controle a consulta e nele eu uso textbox pra colocar conteúdo de vários campos em rich text format usando na fonte de controle da textbox código do tipo ="Eu, " & [Cliente2] & " devidamente ciente de tal assunto, grato."
Este erro só está acontecendo quando abro o sistema no shift, quando abro ele normalmente não acontece, mas estou preocupado de dar erro na hora de compilar, dividir e transformar em accdr pra botar ele em rede...
Alguém poderia dar uma opinião do que poderia ser?
Me parece que a consulta está com problemas, mas não sei ao certo.
Última edição por FlavioLima em 14/4/2016, 15:58, editado 1 vez(es)