Boa tarde, Amigos.
Estou usando o módulo Numeração conforme abaixo do nosso mestre JPaulo, mas estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês.
Queria na numeração incluir o caracter (X) Xis no início da numeração e assim os números subsequentes.
Ex:X001/2016, X002/2016, etc...
Uso o código abaixo:
Public Function NumeracaoAno3() As String
'By JPaulo@2009
Dim fazcodigo(1) As Integer, temporario As Integer
fazcodigo(1) = Nz(DMax("Left(ControleNumero,4)", "Tab_LoteXaroparia", "Right(ControleNumero,4)=Year(Date())"), 0)
For I = 1 To UBound(fazcodigo)
If temporario < fazcodigo(I) Then temporario = fazcodigo(I)
Next
NumeracaoAno3 = Format(temporario + 1, "000") & "/" & Year(Date)
End Function
** Este código acima funciona na perfeição com números somente, mas gostaria de incluir este caracter para identificação de um setor, pois já utilizo a numeração para outro formulário e não gostaria da confusão no momento da procura, visualização, etc...
Desde já agradeço a quem puder informar como editar este módulo para tal execução,
Att,
Estou usando o módulo Numeração conforme abaixo do nosso mestre JPaulo, mas estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês.
Queria na numeração incluir o caracter (X) Xis no início da numeração e assim os números subsequentes.
Ex:X001/2016, X002/2016, etc...
Uso o código abaixo:
Public Function NumeracaoAno3() As String
'By JPaulo@2009
Dim fazcodigo(1) As Integer, temporario As Integer
fazcodigo(1) = Nz(DMax("Left(ControleNumero,4)", "Tab_LoteXaroparia", "Right(ControleNumero,4)=Year(Date())"), 0)
For I = 1 To UBound(fazcodigo)
If temporario < fazcodigo(I) Then temporario = fazcodigo(I)
Next
NumeracaoAno3 = Format(temporario + 1, "000") & "/" & Year(Date)
End Function
** Este código acima funciona na perfeição com números somente, mas gostaria de incluir este caracter para identificação de um setor, pois já utilizo a numeração para outro formulário e não gostaria da confusão no momento da procura, visualização, etc...
Desde já agradeço a quem puder informar como editar este módulo para tal execução,
Att,