Prezados, boa tarde!
Pesquisei no fórum mas não consegui encontrar nada que me atendesse na plenitude. Até peço desculpas se algo neste teor já tenha sido abordado e eu não localizei.
Tenho uma tabela ("Tbl01") onde tenho registros de vendas, sendo a estrutura conforme exemplo abaixo:
Nome_Vendedor | Produto | Qtde
Vendedor 1...........P01.........01
Vendedor 2...........P01.........05
Vendedor 3...........P02.........05
Vendedor 1...........P01.........03
Vendedor 2...........P03.........01
Vendedor 3...........P03.........01
Vendedor 1...........P02.........02
Vendedor 2...........P02.........01
Vendedor 3...........P01.........02
Preciso salvar arquivos .txt separando por vendedor. Ou seja, conforme este exemplo acima, seriam gerados 3 arquivos txt com os dados de cada vendedor separados (vendedor1.txt, vendedor2.txt e vendedor3.txt).
O que dificulta o processo (pra mim ) é que nem sempre serão os mesmos vendedores e a mesma quantidade de vendedores. Pode ser que num outro momento apareça uma tabela com 4 vendedores sendo todos diferentes desses do modelo acima. Ou seja, a quantidade de arquivos .txt gerados vai variar conforme a quantidade de vendedores diferentes que tiver na tabela.
Eu comecei a fazer seguindo o seguinte raciocínio:
Criei uma consulta ("Consulta01") agrupando o nome dos vendedores (resultando em uma tabela secundária com 3 linhas) e rascunhei o seguinte código:
Mas travei aqui. Acredito que seja através de DoCmd.TransferText, mas não estou conseguindo continuar o processo para gerar os "n" arquivos diferentes necessários.
Alguém consegue me ajudar, por favor?
Muito obrigado desde já.
Pesquisei no fórum mas não consegui encontrar nada que me atendesse na plenitude. Até peço desculpas se algo neste teor já tenha sido abordado e eu não localizei.
Tenho uma tabela ("Tbl01") onde tenho registros de vendas, sendo a estrutura conforme exemplo abaixo:
Nome_Vendedor | Produto | Qtde
Vendedor 1...........P01.........01
Vendedor 2...........P01.........05
Vendedor 3...........P02.........05
Vendedor 1...........P01.........03
Vendedor 2...........P03.........01
Vendedor 3...........P03.........01
Vendedor 1...........P02.........02
Vendedor 2...........P02.........01
Vendedor 3...........P01.........02
Preciso salvar arquivos .txt separando por vendedor. Ou seja, conforme este exemplo acima, seriam gerados 3 arquivos txt com os dados de cada vendedor separados (vendedor1.txt, vendedor2.txt e vendedor3.txt).
O que dificulta o processo (pra mim ) é que nem sempre serão os mesmos vendedores e a mesma quantidade de vendedores. Pode ser que num outro momento apareça uma tabela com 4 vendedores sendo todos diferentes desses do modelo acima. Ou seja, a quantidade de arquivos .txt gerados vai variar conforme a quantidade de vendedores diferentes que tiver na tabela.
Eu comecei a fazer seguindo o seguinte raciocínio:
Criei uma consulta ("Consulta01") agrupando o nome dos vendedores (resultando em uma tabela secundária com 3 linhas) e rascunhei o seguinte código:
- Código:
Dim db As DAO.Database
Dim rs As DAO.Recordset
Dim contagem As Integer
Set db = CurrentDb()
Set rs = db.OpenRecordset("Consulta01")
contagem = rs.RecordCount
Mas travei aqui. Acredito que seja através de DoCmd.TransferText, mas não estou conseguindo continuar o processo para gerar os "n" arquivos diferentes necessários.
Alguém consegue me ajudar, por favor?
Muito obrigado desde já.