Senhores, meu cordial bom dia!
Estou usando o seguinte código encontrado aqui no fórum, mas não está funcionando pra mim:
Private Sub Detalhe_Paint()
Select Case Me.cmd_CalculoPlotagem.enabled
Case Me.QtdEntregue Or Me.QtdCortada Or Me.QtdEstoque_Pedido Or (Me.QtdPlotada * Forms!frmGerPlotagem!NrCamadas) >= Me.QtdPedido
Me.cmd_CalculoPlotagem.enabled = False
Me.QtdPedido.BackColor = vbGreen
Case Me.QtdEntregue Or Me.QtdCortada Or Me.QtdEstoque_Pedido Or (Me.QtdPlotada * Forms!frmGerPlotagem!NrCamadas) < Me.QtdPedido
Me.cmd_CalculoPlotagem.enabled = True
Me.QtdPedido.BackColor = vbRed
End Select
End Sub
Trata-se de um subformulário contínuo.
Pretendo que o botão fique ativado ou desativado em cada linha (registro) de acordo com a condição acima e o respectivo campo "QtdPedido" fique verde ou vermelho de acordo com a condição em cada registro.
Estou usando o seguinte código encontrado aqui no fórum, mas não está funcionando pra mim:
Private Sub Detalhe_Paint()
Select Case Me.cmd_CalculoPlotagem.enabled
Case Me.QtdEntregue Or Me.QtdCortada Or Me.QtdEstoque_Pedido Or (Me.QtdPlotada * Forms!frmGerPlotagem!NrCamadas) >= Me.QtdPedido
Me.cmd_CalculoPlotagem.enabled = False
Me.QtdPedido.BackColor = vbGreen
Case Me.QtdEntregue Or Me.QtdCortada Or Me.QtdEstoque_Pedido Or (Me.QtdPlotada * Forms!frmGerPlotagem!NrCamadas) < Me.QtdPedido
Me.cmd_CalculoPlotagem.enabled = True
Me.QtdPedido.BackColor = vbRed
End Select
End Sub
Trata-se de um subformulário contínuo.
Pretendo que o botão fique ativado ou desativado em cada linha (registro) de acordo com a condição acima e o respectivo campo "QtdPedido" fique verde ou vermelho de acordo com a condição em cada registro.