Galera, eu tenho um código bem simples para enviar e-mail que sempre me atendeu de forma perfeita, porém agora tenho duas máquinas que simplesmente ao clicar no botão que roda o código o access fecha sem dar nenhum erro, e não é sempre que acontece, fiz de tudo e não consegui resolver.
meu código pega e-mail de uma tabela, anexa um relatório em formato PDF, gostaria de saber se tem algo de errado no código que pontualmente faz o access fechar, ou se tem outro código que faça a mesma coisa nessa simplicidade.
Private Sub Comando13_Click()
Dim f, b
Dim msg$
Dim db As Database
Dim rs As Recordset
On Error Resume Next
If Me.Texto9 <> "" Then
f = Me.Texto9
b = Me.Texto21
DoCmd.SendObject acSendReport, "os_venda_sac", acFormatPDF, b, , , "2M design - Número da OS " & "" & f, , True
msg = MsgBox("O e-mail foi enviado para o cliente?", vbYesNo, "Salvar Funcionario")
else
MsgBox "Seleciona uma venda para responder ao cliente"
End If
End Sub
variavel f = número da OS
variavel b = e-mail que vai receber o anexo
meu código pega e-mail de uma tabela, anexa um relatório em formato PDF, gostaria de saber se tem algo de errado no código que pontualmente faz o access fechar, ou se tem outro código que faça a mesma coisa nessa simplicidade.
Private Sub Comando13_Click()
Dim f, b
Dim msg$
Dim db As Database
Dim rs As Recordset
On Error Resume Next
If Me.Texto9 <> "" Then
f = Me.Texto9
b = Me.Texto21
DoCmd.SendObject acSendReport, "os_venda_sac", acFormatPDF, b, , , "2M design - Número da OS " & "" & f, , True
msg = MsgBox("O e-mail foi enviado para o cliente?", vbYesNo, "Salvar Funcionario")
else
MsgBox "Seleciona uma venda para responder ao cliente"
End If
End Sub
variavel f = número da OS
variavel b = e-mail que vai receber o anexo