Olá Pessoal, mais uma vez preciso de uma ajuda, seguindo a regra do forum, pesquisei demais todos os casos relacionados com casas decimais mas não encontrei correlação com o meu problema.
Tenho uma rotina que traz um valor de uma tabela para um arquivo word, porém na tabela e no form ele está como 89,90, e no documento word, quando é exportado ele fica como 89,9, sumindo o zero à direita.
Esta variável que estou utilizando testei como string e boolean, porém boolean o números à direita vão longe e nao consegui cortar, mesmo utilizando algumas sugestões como o format porém sem sucesso.
Alguém poderia dar uma ajuda por gentileza?
resumindo a função:
Dim vValor As String (declarando a variavel)
vValor = ThisRP("Valor_Total") (trazendo o valor do campo que na tabela está como 89,90)
neste ponto ele abre o documento word e no campo fldValor, ele insere o valor da variavel vValor porém vai como 89,9
.ActiveDocument.Bookmarks("fldValor").Select
.Selection.Text = CStr(vValor)
O projeto é no form frmPedidos,a funcão é GerarContrato, a tabela com este valor é tblPedidoDetalhe
Coloquei o programa neste tópico tb.
Agradeço a ajuda!
Tenho uma rotina que traz um valor de uma tabela para um arquivo word, porém na tabela e no form ele está como 89,90, e no documento word, quando é exportado ele fica como 89,9, sumindo o zero à direita.
Esta variável que estou utilizando testei como string e boolean, porém boolean o números à direita vão longe e nao consegui cortar, mesmo utilizando algumas sugestões como o format porém sem sucesso.
Alguém poderia dar uma ajuda por gentileza?
resumindo a função:
Dim vValor As String (declarando a variavel)
vValor = ThisRP("Valor_Total") (trazendo o valor do campo que na tabela está como 89,90)
neste ponto ele abre o documento word e no campo fldValor, ele insere o valor da variavel vValor porém vai como 89,9
.ActiveDocument.Bookmarks("fldValor").Select
.Selection.Text = CStr(vValor)
O projeto é no form frmPedidos,a funcão é GerarContrato, a tabela com este valor é tblPedidoDetalhe
Coloquei o programa neste tópico tb.
Agradeço a ajuda!
- Anexos
- copia.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (1.6 Mb) Baixado 9 vez(es)