Prezados bom dia,
[Contexto]
Estou desenvolvendo uma planilha na empresa onde trabalho, cujo os dados estão armazenados em um banco de dados do access, nesse banco possuo um formulário com os campos:
Data Inicio [DTH_INI]
Data Fim [DTH_FIM]
Ao preencher esse formulário o access retorna os dados filtrados de acordo com a seleção do usuário, depois disso os dados são exportados para o Excel, as consultas desse banco são complexas pois fazem ligação com diversas tabelas e bancos da empresa via ODBC, no Excel eu simplesmente pego os valores que estão salvos resultado do formulário (SELECT * FROM KANBAN).
Dúvida
Existe alguma forma de fazer com que o Excel preencha esses campos do formulário do Access via macro?
Formulário Access:
Informações
Pacote office 2007
Com o código abaixo eu consigo abrir o access e o formulário:
No mais agradeço desde já.
[Contexto]
Estou desenvolvendo uma planilha na empresa onde trabalho, cujo os dados estão armazenados em um banco de dados do access, nesse banco possuo um formulário com os campos:
Data Inicio [DTH_INI]
Data Fim [DTH_FIM]
Ao preencher esse formulário o access retorna os dados filtrados de acordo com a seleção do usuário, depois disso os dados são exportados para o Excel, as consultas desse banco são complexas pois fazem ligação com diversas tabelas e bancos da empresa via ODBC, no Excel eu simplesmente pego os valores que estão salvos resultado do formulário (SELECT * FROM KANBAN).
Dúvida
Existe alguma forma de fazer com que o Excel preencha esses campos do formulário do Access via macro?
Formulário Access:
Informações
Pacote office 2007
Com o código abaixo eu consigo abrir o access e o formulário:
- Código:
LPath = "E:\Usuarios\ac47165\Desktop\KPIs Processo\Tabela.mdb"
Set oApp = CreateObject("Access.Application")
oApp.Visible = True
oApp.OpenCurrentDatabase LPath
'Open form called Categories filtering by CategoryID
DoCmd.OpenForm "Formulário1", acNormal, , , , acDialog
No mais agradeço desde já.