Bom dia!!
Estou em busca de uma forma de limpar os campos de um formulário, após preencher dados em outro formulário que ficará em pop-up.
Não sei se fui claro. Pois então, tentarei explicar brevemente!
Tenho um formulário para os usuários do trabalho preencherem, ao salvar o formulário ele aparece uma MsgBox perguntando se eles querem inserir um comentário, sendo "sim", abre esse novo formulário em pop-up com a caixa de texto e um botão abaixo para salvar as informações do formulário anterior e deste novo que se abriu e usei o comando para fechar o pop-up em seguida.
Dessa forma o usuario volta para o formulário anterior e aí sim gostaria de limpar todos os campos, pois ainda não consegui uma forma de fazer isso!
Desse código, vai para o outro formulário com o seguinte código no botão
Antes do DoCmd.Close gostaria de limpar os campos do FrmLancamento
Estou em busca de uma forma de limpar os campos de um formulário, após preencher dados em outro formulário que ficará em pop-up.
Não sei se fui claro. Pois então, tentarei explicar brevemente!
Tenho um formulário para os usuários do trabalho preencherem, ao salvar o formulário ele aparece uma MsgBox perguntando se eles querem inserir um comentário, sendo "sim", abre esse novo formulário em pop-up com a caixa de texto e um botão abaixo para salvar as informações do formulário anterior e deste novo que se abriu e usei o comando para fechar o pop-up em seguida.
Dessa forma o usuario volta para o formulário anterior e aí sim gostaria de limpar todos os campos, pois ainda não consegui uma forma de fazer isso!
- Código:
If MsgBox("Deseja inserir um comentário?", vbQuestion + vbYesNo, "Comentário") = vbYes Then
DoCmd.OpenForm "FrmComentario"
Else
stDocName = "Acres100s"
DoCmd.OpenQuery stDocName, acNormal, acEdit
MsgBox "Avaliação registrada sem comentário com sucesso!", vbInformation, "Sucesso"
End If
Desse código, vai para o outro formulário com o seguinte código no botão
- Código:
Private Sub BotaoConfirmar100_Click()
stDocName = "Acres100"
DoCmd.OpenQuery stDocName, acNormal, acEdit
MsgBox "Avaliação com comentário registrados com sucesso!", vbInformation, "Sucesso"
DoCmd.Close
End Sub
Antes do DoCmd.Close gostaria de limpar os campos do FrmLancamento