Amigos
Estou enviando um exemplo de Diário de Sala (Escolar) com Notas de Alunos
já que vi algumas pessoas interessadas
....quem precisar de mais coisas entra em contato que eu continuo
Obs: ao clicar duas vezes no nome do aluno na lista do aluno, abre as anotações do aluno para obs e inserção de notas das ativiades(provas e trabalhos)
gerando a nota do aluno de acordo com as anotações da disciplina
fiz separando o diario por curso, disciplina, periodo, mes/ano, e turma,
então, na janela(comobox) "mes/ano" vai aparecer os valores dos meses/anos que estão entre a data inicio e fim, então é só aumentar o intervalo das datas que aparece os meses na janela mes/ano
Atualização (25/06/2017) Sistema Diário por notas mensais e por período: baixe aqui (clique aqui)
Sistema diário com notas mensais, Baixe aqui e Sistema diário com notas por Período, Baixe aqui
Help (Explicação sobre o Diário): Veja aqui
Não peça ajuda por este tópico aqui. Tópico para pedir ajuda sobre o sistema: clique aqui.
Estou enviando um exemplo de Diário de Sala (Escolar) com Notas de Alunos
já que vi algumas pessoas interessadas
....quem precisar de mais coisas entra em contato que eu continuo
Obs: ao clicar duas vezes no nome do aluno na lista do aluno, abre as anotações do aluno para obs e inserção de notas das ativiades(provas e trabalhos)
gerando a nota do aluno de acordo com as anotações da disciplina
fiz separando o diario por curso, disciplina, periodo, mes/ano, e turma,
então, na janela(comobox) "mes/ano" vai aparecer os valores dos meses/anos que estão entre a data inicio e fim, então é só aumentar o intervalo das datas que aparece os meses na janela mes/ano
Atualização (25/06/2017) Sistema Diário por notas mensais e por período: baixe aqui (clique aqui)
Sistema diário com notas mensais, Baixe aqui e Sistema diário com notas por Período, Baixe aqui
Help (Explicação sobre o Diário): Veja aqui
Não peça ajuda por este tópico aqui. Tópico para pedir ajuda sobre o sistema: clique aqui.
Última edição por clebergyn em 26/6/2017, 20:26, editado 17 vez(es)