Boa noite a todos, estou com um dificuldade na minha tela de vendas do meu projeto. tenho um formulário de venda e no formulario venda tem um subformulário detalhe da venda com os produto, o subformulário e uma consulta, e neste subForm tem um campo que soma todos os produtos vendido na quela venda, e no fomulário venda tem outro campo que recebe a soma do campo do subFormDetalhe e um outro campo que pega a soma via vba para que quando aplicar o desconto mudar o valor. Mas não esta dando certo quando eu adiciono um produto ou excluo campo do meu SubForm e o campo do formulário de venda atualiza mas o que esta recebendo o código via vba não.
os produtos são adicionado a minha consulta por frmDetatalheVenda via SQL gostaria que quando clica-se no btn_salvar este campo pega-se o valor atualizado do meu campo soma ou do formulário venda o do subFormDetalhe.
os produtos são adicionado a minha consulta por frmDetatalheVenda via SQL gostaria que quando clica-se no btn_salvar este campo pega-se o valor atualizado do meu campo soma ou do formulário venda o do subFormDetalhe.