boa tarde pessoal,
antes de qualquer coisa quero expressar minha gratidão ao forum e a todos os amigos, pois o forum tem sido uma ferramenta indispensável para meu aprendizado.
amigos,
para que eu possa concluir o projeto que estou fazendo falta-me resolver uma questão que já tentei de varias formas mas até agora não consegui, por isso recorro mais uma vez aos amigos se alguém puder me ajudar serei grato.
é o seguinte:
fiz um relatorio onde eu somo totais de horas ex: totais de horas normais, totais de horas a 50% e totais de horas a 100%
o que quero fazer para finalizar o projeto é transformar esses totais em moeda.
tipo assim:
totais de horas normais 55:00:00, total a pagar R$ _________
totais de horas a 50% 37:00:00, total a pagar R$ _________
totais de horas a 100% 45:00:00, total a pagar R$ _________
desde já agradeço!!!!
antes de qualquer coisa quero expressar minha gratidão ao forum e a todos os amigos, pois o forum tem sido uma ferramenta indispensável para meu aprendizado.
amigos,
para que eu possa concluir o projeto que estou fazendo falta-me resolver uma questão que já tentei de varias formas mas até agora não consegui, por isso recorro mais uma vez aos amigos se alguém puder me ajudar serei grato.
é o seguinte:
fiz um relatorio onde eu somo totais de horas ex: totais de horas normais, totais de horas a 50% e totais de horas a 100%
o que quero fazer para finalizar o projeto é transformar esses totais em moeda.
tipo assim:
totais de horas normais 55:00:00, total a pagar R$ _________
totais de horas a 50% 37:00:00, total a pagar R$ _________
totais de horas a 100% 45:00:00, total a pagar R$ _________
desde já agradeço!!!!
- Anexos
- SISHoras.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (392 Kb) Baixado 8 vez(es)