Boa tarde,
Sou novo aqui no fórum e não achei um tópico que fale sobre o assunto:
Eu tenho um formulário com várias informações a serem preenchidas, sendo que preciso duplicar alguns registros menos a chave primária.
Ex.
Turma:
Data:
Período:
Código da Turma: Chave Primária
Nome do Aluno:
Telefone:
Endereço:
Etc......
Eu preciso duplicar os dados base (Turma, data, período) alterando apenas o Código da Turma se ter que redigitar todos estes dados de novo.
Consegui este comando na internet:
DoCmd.RunCommand acCmdSelectRecord
DoCmd.RunCommand acCmdCopy
DoCmd.RunCommand acCmdPasteAppend
O problema é que ele duplica tambem a chave primária (Código da Turma) e não me deixa alterar nenhum campo enquanto eu não eliminar a duplicata. Quando eu aperto Esc para desfazer ele zera todo o relatório e tenho que começar a preencher tudo de novo.
Preciso de um código para duplicar somente os campos que eu quiser. Tenho que entregar esse BD urgente.
Sou novo aqui no fórum e não achei um tópico que fale sobre o assunto:
Eu tenho um formulário com várias informações a serem preenchidas, sendo que preciso duplicar alguns registros menos a chave primária.
Ex.
Turma:
Data:
Período:
Código da Turma: Chave Primária
Nome do Aluno:
Telefone:
Endereço:
Etc......
Eu preciso duplicar os dados base (Turma, data, período) alterando apenas o Código da Turma se ter que redigitar todos estes dados de novo.
Consegui este comando na internet:
DoCmd.RunCommand acCmdSelectRecord
DoCmd.RunCommand acCmdCopy
DoCmd.RunCommand acCmdPasteAppend
O problema é que ele duplica tambem a chave primária (Código da Turma) e não me deixa alterar nenhum campo enquanto eu não eliminar a duplicata. Quando eu aperto Esc para desfazer ele zera todo o relatório e tenho que começar a preencher tudo de novo.
Preciso de um código para duplicar somente os campos que eu quiser. Tenho que entregar esse BD urgente.