Bom dia Pessoal!
Antes de mais nada gostaria de parabenizar esse incrível fórum que tem me ajudado muito em meus desafios. Estão todos de parabéns pelo excelente trabalho.... espero dentro de pouco tempo colaborar também como muitos já o fazem...
Seguinte pessoal, gostaria de desenvolver um formulário que trabalhasse no estilo "Comanda", contendo todas as despesas disponíveis, agrupadas pelos seus respectivos tipos, mais ou menos assim...
ESTRUTURA | VLR_UNIT | QTD |
Totem para sinalização | 1.000,00 | 02 |
Material Gráfico ...
Internet
Recepcionista
Estacionamento
STAFF EVENTOS
Hospedagem STAFF EVENTOS
Aéreo STAFF EVENTOS
Transfer STAFF EVENTOS
Alimentação STAFF EVENTOS
Inscrição STAFF EVENTOS
Ja tenho uma Tabela com todas despesas cadastradas, com a coluna respectiva do grupo a que a despesa pertence.
A idéia sería deixar disponível todos os itens para que o usuário apenas inserisse o valor unitário e quantidade, após isso os campos calculados do formulário fariam o restante (assim eu espero rss....)
Tem mais uma coisa.... as despesas podem variar em função do tipo do evento.... eu consigo, ao selecionar o tipo do evento em outra planilha, carregar o grupo correto de despesas (esse eu acho que é avançado demais masssssss...... rsss)
Vlw pessoal, abração!
Antes de mais nada gostaria de parabenizar esse incrível fórum que tem me ajudado muito em meus desafios. Estão todos de parabéns pelo excelente trabalho.... espero dentro de pouco tempo colaborar também como muitos já o fazem...
Seguinte pessoal, gostaria de desenvolver um formulário que trabalhasse no estilo "Comanda", contendo todas as despesas disponíveis, agrupadas pelos seus respectivos tipos, mais ou menos assim...
ESTRUTURA | VLR_UNIT | QTD |
Totem para sinalização | 1.000,00 | 02 |
Material Gráfico ...
Internet
Recepcionista
Estacionamento
STAFF EVENTOS
Hospedagem STAFF EVENTOS
Aéreo STAFF EVENTOS
Transfer STAFF EVENTOS
Alimentação STAFF EVENTOS
Inscrição STAFF EVENTOS
Ja tenho uma Tabela com todas despesas cadastradas, com a coluna respectiva do grupo a que a despesa pertence.
A idéia sería deixar disponível todos os itens para que o usuário apenas inserisse o valor unitário e quantidade, após isso os campos calculados do formulário fariam o restante (assim eu espero rss....)
Tem mais uma coisa.... as despesas podem variar em função do tipo do evento.... eu consigo, ao selecionar o tipo do evento em outra planilha, carregar o grupo correto de despesas (esse eu acho que é avançado demais masssssss...... rsss)
Vlw pessoal, abração!