Boa tarde, antes demais gostaria de pedir desculpa a todos aqui do fórum caso eu esteja a abrir um tópico já respondido anteriormente ou se, não for no local indicado.
Sou novo no fórum e ainda não me ambientei muito bem.
Bom a minha questão deve ser muita básica, mas, como eu não percebo muito de access pois, sou novato gostaria de saber como posso activar um campo com base em outro. Por exemplo:
1.º - Tenho um campo que se chama Nome no meu formulário;
2.º - Tenho um campo que se chama Idade;
O que eu quero é que o campo Idade esteja invisivel e só seja visivel quando no campo Nome for colocado o respectivo nome da pessoa, e então colocar aí a respectiva idade.
Desde já um muito obrigado a todos.
Novamente peço desculpa caso não seja o local indicado. Até breve assim o espero.
P.S - Vocês são uns expert's no que diz respeito a todo o conteúdo do access. Parabéns a todos.
Sou novo no fórum e ainda não me ambientei muito bem.
Bom a minha questão deve ser muita básica, mas, como eu não percebo muito de access pois, sou novato gostaria de saber como posso activar um campo com base em outro. Por exemplo:
1.º - Tenho um campo que se chama Nome no meu formulário;
2.º - Tenho um campo que se chama Idade;
O que eu quero é que o campo Idade esteja invisivel e só seja visivel quando no campo Nome for colocado o respectivo nome da pessoa, e então colocar aí a respectiva idade.
Desde já um muito obrigado a todos.
Novamente peço desculpa caso não seja o local indicado. Até breve assim o espero.
P.S - Vocês são uns expert's no que diz respeito a todo o conteúdo do access. Parabéns a todos.