Amigos, gostaria de saber se alguém poderia explicar ou postar algo sobre isso.Possuo 2 tabelas, uma que contem nomes e outra que é para cadastro.A que é cadastro gostaria de utilizar uma lista inteira de nomes existente da tabela de nomes,porque a de cadastro eu só colocaria datas e frequencia diferentes. Alguem poderia me ajudar? Coloquei esse topico no fomulario e ate agora ninguem respondeu por isso estou relacionando aqui também, pois penso que talvez esteja relacionado a tabelas.
2 participantes
Exibir campo inteiro em um formulário de preenchimento de outra tabela
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
Nogaro513- Avançado
- Respeito às regras :
bom dia Mauricéa, poste seu aplicativo, para que possamos te ajudar !
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
Na sala de formulário, você poderia baixar por lá?
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
Está como: Exibir todos conteudos de 1 campo de uma tabela no formuilário
Nogaro513- Avançado
- Respeito às regras :
olá Mauricéa, fiz uma Alteração em seu Aplicativo, verifique e tente Adaptar ao que precisa, Nogaro !
- Anexos
- Alterado_NogaroTeste1.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (72 Kb) Baixado 9 vez(es)
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
Ficou legal,mais ainda não é o que gostaria. Por exemplo quando no formulário eu clicar nessa lista teria como ela ficasse exibida onde tem a coluna de funcionário? Teria como?
Nogaro513- Avançado
- Respeito às regras :
olá Mauricéa, verifica se é assim !
- Anexos
- Alterado2_NogaroTeste1.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (63 Kb) Baixado 11 vez(es)
tentar- Avançado
- Respeito às regras :
Não resolvido
Última edição por tentar em 5/3/2016, 23:58, editado 1 vez(es)
Nogaro513- Avançado
- Respeito às regras :
olá Mauricéa, como não estou conseguindo entender direitinho o que precisa, vou deixar para algum amigo do Fórum , que entendeu o que precisa para lhe ajudar, com certeza você sera atendida !
Conteúdo patrocinado
» [Resolvido]Copiar dados de um campo na tabela para um campo em outra tabela.
» [Resolvido]Exibir e salvar valor no formulario, buscando o valor de outra tabela dentro do MDB.
» [Resolvido]utilizar como valor padrão de um campo de tabela com base em outro campo de outra tabela
» [Resolvido]Atualizar campo de tabela a partir de campo correspondente de outra tabela (Access)
» [Resolvido]Copiar campo de uma Tabela para outra Tabela se ele ainda não existir
» [Resolvido]Exibir e salvar valor no formulario, buscando o valor de outra tabela dentro do MDB.
» [Resolvido]utilizar como valor padrão de um campo de tabela com base em outro campo de outra tabela
» [Resolvido]Atualizar campo de tabela a partir de campo correspondente de outra tabela (Access)
» [Resolvido]Copiar campo de uma Tabela para outra Tabela se ele ainda não existir