Olá, no DB que estou trabalhando, possui alguns relatórios que devem ser impressos em sequencia, por exemplo, Relat 1, Relat 3 e Relat 8.
Cada um destes relatórios imprimem no rodapé da página aquela numeração automática que sempre começa em 1 e toda vez que eu preciso imprimir os Relat 3 e Relat 8, tenho que no modo Design alterar manualmente da seguinte forma:
Caixa de Texto txtPagina;
Fonte de Controle: =[Página]+X (sendo X o valor da última página do relatório anterior).
Então por exemplo se o Relat 1 foi da página 1 até 50, a Fonte de controle do Relat 3 fica =[Página]+50; desta maneira as páginas do Relat 3 vão da pág. 51 até a 58.
Se eu quizer automatizar essas impressões utilizando o VBA, como eu faço para:
Agradeço a atenção de todos.
Cada um destes relatórios imprimem no rodapé da página aquela numeração automática que sempre começa em 1 e toda vez que eu preciso imprimir os Relat 3 e Relat 8, tenho que no modo Design alterar manualmente da seguinte forma:
Caixa de Texto txtPagina;
Fonte de Controle: =[Página]+X (sendo X o valor da última página do relatório anterior).
Então por exemplo se o Relat 1 foi da página 1 até 50, a Fonte de controle do Relat 3 fica =[Página]+50; desta maneira as páginas do Relat 3 vão da pág. 51 até a 58.
Se eu quizer automatizar essas impressões utilizando o VBA, como eu faço para:
- Imprimir os relatórios em sequencia;
- Alterar a numeração da página, para que cada relatório comece na página correta.
Agradeço a atenção de todos.