Pessoal Boa Tarde!
Sou novo aqui no fórum, estou construindo um sisteminha em access que faça uma função simples, porém não estou conseguindo. vi o sistema que o Walter fez (muito bacana), porém o que quero seria mais simplificado, o médicos faria as máscaras das receitas, depois chamariam para cada paciente e caso necessário poderiam editar e a parte de pedir exames também.
1º - O formulário receita teria que ter o campo nome(tb_paciente, nm_paciente), descrição da receita (tb_documentos_atendimento, campo nm_texto) e um botão para selecionar a receita (ao clicar abrir o campo para selecionar a receita "padrão" já cadastrada na tabela tb_documentos_atendimento, campo ds_texto). o nome poderia ser digitado nesta tela, a descrição também poderia ser acrescentado texto e ao salvar atribuísse a receita ao paciente.
2º - O formulário de pedido de exames, teria que ter o nome do paciente (um autocompletar caso o mesmo já esteja cadastrado e a descrição do item, ou abrir uma lista com todos ou um autocompletar, e na página poder inserir quantos itens (tb_prescricao, campo ds_prescricao) e na hora de imprimir ele separar pelo tipo de exame (tb_prescricao, campo ds_tip_exa), para laboratório ele imprimir os exames que foram pedidos em uma folha, para imagem outra folha e para procedimento outra.
Basicamente é isso, não sei se consegui explicar bem, na tela de receitas ao tentar fazer o 1º item acima, eu consigo até incluir o nome, porém os outros campos não deixam editar nem são preenchidos. Segue anexo uma cópia do que já foi realizado.
Sou novo aqui no fórum, estou construindo um sisteminha em access que faça uma função simples, porém não estou conseguindo. vi o sistema que o Walter fez (muito bacana), porém o que quero seria mais simplificado, o médicos faria as máscaras das receitas, depois chamariam para cada paciente e caso necessário poderiam editar e a parte de pedir exames também.
1º - O formulário receita teria que ter o campo nome(tb_paciente, nm_paciente), descrição da receita (tb_documentos_atendimento, campo nm_texto) e um botão para selecionar a receita (ao clicar abrir o campo para selecionar a receita "padrão" já cadastrada na tabela tb_documentos_atendimento, campo ds_texto). o nome poderia ser digitado nesta tela, a descrição também poderia ser acrescentado texto e ao salvar atribuísse a receita ao paciente.
2º - O formulário de pedido de exames, teria que ter o nome do paciente (um autocompletar caso o mesmo já esteja cadastrado e a descrição do item, ou abrir uma lista com todos ou um autocompletar, e na página poder inserir quantos itens (tb_prescricao, campo ds_prescricao) e na hora de imprimir ele separar pelo tipo de exame (tb_prescricao, campo ds_tip_exa), para laboratório ele imprimir os exames que foram pedidos em uma folha, para imagem outra folha e para procedimento outra.
Basicamente é isso, não sei se consegui explicar bem, na tela de receitas ao tentar fazer o 1º item acima, eu consigo até incluir o nome, porém os outros campos não deixam editar nem são preenchidos. Segue anexo uma cópia do que já foi realizado.
- Anexos
- SisGC.zip
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