Boa noite Pessoal.
Tenho uma duvida... o código abaixo faz parte de dois botões.... onde ao clicar em um aparece o outro e desaparece o clicado... mas um deles (...SalvaDados) preenche o campo txtDadosSalvo e bloqueia o campo quantidade para nao ser alterado e o outro (...AlteraDados) deixa-o nulo e desbloqueia a quantidade.
mas o que ocorre é o seguinte... dentro do formulário configurado como continuo. qd clico no botão ele some para os dois registros e bloqueia os dois registros tb..., mesmo que o segundo registro nao tenha sido atualizado.
ao carregar o formulário vou colocar um código que faça a mesma verificação.... sem o campo "txtDadosSalvo='DadosSalvos'" entao ele bloqueia o salvar e ativa só o alterar.... mas isso pode ser diferente para cada registro.. dentro do formulario continuo.
Como faço isso???
Private Sub btnAlteraDados_Click()
Me.Quantidade_Recebida.Locked = False
Me.txtDadosSalvos = ""
Me.btnRegistraDados.Visible = True
Me.btnRegistraDados.SetFocus
Me.btnAlteraDados.Visible = False
End Sub
Private Sub btnRegistraDados_Click()
Me.Quantidade_Recebida.Locked = True
Me.txtDadosSalvos = "DadosSalvos"
Me.btnAlteraDados.Visible = True
Me.btnAlteraDados.SetFocus
Me.btnRegistraDados.Visible = False
End Sub
Muito obrigado desde ja.
Tenho uma duvida... o código abaixo faz parte de dois botões.... onde ao clicar em um aparece o outro e desaparece o clicado... mas um deles (...SalvaDados) preenche o campo txtDadosSalvo e bloqueia o campo quantidade para nao ser alterado e o outro (...AlteraDados) deixa-o nulo e desbloqueia a quantidade.
mas o que ocorre é o seguinte... dentro do formulário configurado como continuo. qd clico no botão ele some para os dois registros e bloqueia os dois registros tb..., mesmo que o segundo registro nao tenha sido atualizado.
ao carregar o formulário vou colocar um código que faça a mesma verificação.... sem o campo "txtDadosSalvo='DadosSalvos'" entao ele bloqueia o salvar e ativa só o alterar.... mas isso pode ser diferente para cada registro.. dentro do formulario continuo.
Como faço isso???
Private Sub btnAlteraDados_Click()
Me.Quantidade_Recebida.Locked = False
Me.txtDadosSalvos = ""
Me.btnRegistraDados.Visible = True
Me.btnRegistraDados.SetFocus
Me.btnAlteraDados.Visible = False
End Sub
Private Sub btnRegistraDados_Click()
Me.Quantidade_Recebida.Locked = True
Me.txtDadosSalvos = "DadosSalvos"
Me.btnAlteraDados.Visible = True