Bom dia companheiros do MaximoAccess, de volta aqui solicitando a ajuda de vocês para resolver um probleminha com form.
Desde já agradeço a cada um que tem nos ajudado a desenvolver aplicações em Access... Deus continue abençoando cada um dos senhores.
É o seguinte,
Criei um form com os campos: Hinicial | HFinal e HTotal que está vinculado a Tabela tblHoras...
Quero que esses campos só apareçam quando clicar na CheckBox "HValidando".
Isso para que ao maracar a opção e exibir os campos para digitação, a hora já fique gravada na tabela....
Pesquisei, vi alguma formas mais não consegui adaptar ao que preciso...
Por favor alguém pode me dar uma idéiz de como fazer para ao maracar a caixa de ChexBox, exibir os campos citados?
Desde já fico grato pelo retorno...
Abraço a todos.
Desde já agradeço a cada um que tem nos ajudado a desenvolver aplicações em Access... Deus continue abençoando cada um dos senhores.
É o seguinte,
Criei um form com os campos: Hinicial | HFinal e HTotal que está vinculado a Tabela tblHoras...
Quero que esses campos só apareçam quando clicar na CheckBox "HValidando".
Isso para que ao maracar a opção e exibir os campos para digitação, a hora já fique gravada na tabela....
Pesquisei, vi alguma formas mais não consegui adaptar ao que preciso...
Por favor alguém pode me dar uma idéiz de como fazer para ao maracar a caixa de ChexBox, exibir os campos citados?
Desde já fico grato pelo retorno...
Abraço a todos.