Preciso encontrar o primeiro registro de um Recordset usando dois critérios
Pelo nome da mãe da criança e pela data de nascimento da criança, pois uma mãe pode ter dois filhos com datas de nascimento diferentes.
Criei dois campos não vinculados (Encontranome e dncrianca), coloco os valores do nome da mãe que quero encontrar em Encontranome e da data de nascimento da criança que quero encontrar em dncrianca e fiz um botao EncontranomeRN que quando clicado executa
Private Sub EncontranomeRN_Click()
' Encontrar o registro que coincide com o controle.
Me.RecordsetClone.FindFirst "[nomemae] = '" & Me![Encontranome] & "'" And "[datanasc] = #" & Me![dncrianca] & "#"
Me.Bookmark = Me.RecordsetClone.Bookmark
End Sub
onde nomemae é um string e datanasc é uma data no formato data abreviada.
O programa dá o seguinte erro
Erro em tempo de execução "13"
Tipos incompatíveis.
Por favor alguem pode me ajudar nestes comandos para selecionar segundo dois criterios ?
Pelo nome da mãe da criança e pela data de nascimento da criança, pois uma mãe pode ter dois filhos com datas de nascimento diferentes.
Criei dois campos não vinculados (Encontranome e dncrianca), coloco os valores do nome da mãe que quero encontrar em Encontranome e da data de nascimento da criança que quero encontrar em dncrianca e fiz um botao EncontranomeRN que quando clicado executa
Private Sub EncontranomeRN_Click()
' Encontrar o registro que coincide com o controle.
Me.RecordsetClone.FindFirst "[nomemae] = '" & Me![Encontranome] & "'" And "[datanasc] = #" & Me![dncrianca] & "#"
Me.Bookmark = Me.RecordsetClone.Bookmark
End Sub
onde nomemae é um string e datanasc é uma data no formato data abreviada.
O programa dá o seguinte erro
Erro em tempo de execução "13"
Tipos incompatíveis.
Por favor alguem pode me ajudar nestes comandos para selecionar segundo dois criterios ?