Olá,
estou com as seguintes Tabelas, [Grupo], [SubGrupo] e [Ativos];
Na tabela [SubGrupo] eu cadastro o subgrupo que é vinculado à um grupo, a coluna CodGrupo recebe o valor da coluna CD_Grupo na tabela [Grupo].
[Grupo]
CD_Grupo: (chave primária)
Nome Grupo: (apenas texto)
[SubGrupo]
CodSubgrupo: (tipo texto com um código que que gera um código de 6 dígitos)
CodGrupo: (vinculada ao CD_Grupo e escolhida pelo usuário)
Nome do SubGrupo: (apenas texto)
Formulário [Ativos]
Grupo: ( o usuário especifica através de caixa de combinação o Grupo do ativo que está sendo cadastrado)
CD_SubGrupo: é onde está meu problema, gostaria que na caixa de combinação só aparecesse os subgrupos cadastrados vinculados ao grupo que foi informado anteriormente, pois quando cadastro um subgrupo eu informo à qual grupo ele pertence. caso escolha Grupo 002 por exemplo, só devem aparecer os subgrupos 002.001,002.002,002.003 e assim por diante;
Desculpe não conseguir dar melhores detalhes.
Agradeço desde já a ajuda.
No formulário vinculado à [Ativos] tem uma caixa de combinação para receber o calor
estou com as seguintes Tabelas, [Grupo], [SubGrupo] e [Ativos];
Na tabela [SubGrupo] eu cadastro o subgrupo que é vinculado à um grupo, a coluna CodGrupo recebe o valor da coluna CD_Grupo na tabela [Grupo].
[Grupo]
CD_Grupo: (chave primária)
Nome Grupo: (apenas texto)
[SubGrupo]
CodSubgrupo: (tipo texto com um código que que gera um código de 6 dígitos)
CodGrupo: (vinculada ao CD_Grupo e escolhida pelo usuário)
Nome do SubGrupo: (apenas texto)
Formulário [Ativos]
Grupo: ( o usuário especifica através de caixa de combinação o Grupo do ativo que está sendo cadastrado)
CD_SubGrupo: é onde está meu problema, gostaria que na caixa de combinação só aparecesse os subgrupos cadastrados vinculados ao grupo que foi informado anteriormente, pois quando cadastro um subgrupo eu informo à qual grupo ele pertence. caso escolha Grupo 002 por exemplo, só devem aparecer os subgrupos 002.001,002.002,002.003 e assim por diante;
Desculpe não conseguir dar melhores detalhes.
Agradeço desde já a ajuda.
No formulário vinculado à [Ativos] tem uma caixa de combinação para receber o calor