Boa noite pessoal, estou com um problema, utilizei o comando sql em outro form e funcionou mas ao modificar o processo do sistema o comando foi para outro form. Preciso selecionar uns valores de uma tabela compra_itens e inserir na tabela estoque, utilizei o comando abaixo:
currentdb.execute "insert into estoque (cod_prod, descricao_prod, numero_serie_prod, fabricante_prod, categoria_prod, qtd_prod, unid_prod, valor_unid_prod, fornecedor_prod, data_compra_prod, num_nf) values (select (cod_prod, descricao_prod, numero_serie_prod, fabricante_prod, categoria_prod, qtd_prod, unidade_prod, valor_unid_prod, fornecedor_prod, data_compra, nf_prod) from compra_itens where [codigo_compra]= " & me.txtcod &")"
Sempre fica dando erro de sintaxe na select.
Podem me ajudar com esse problema?
Att.
Polonio
currentdb.execute "insert into estoque (cod_prod, descricao_prod, numero_serie_prod, fabricante_prod, categoria_prod, qtd_prod, unid_prod, valor_unid_prod, fornecedor_prod, data_compra_prod, num_nf) values (select (cod_prod, descricao_prod, numero_serie_prod, fabricante_prod, categoria_prod, qtd_prod, unidade_prod, valor_unid_prod, fornecedor_prod, data_compra, nf_prod) from compra_itens where [codigo_compra]= " & me.txtcod &")"
Sempre fica dando erro de sintaxe na select.
Podem me ajudar com esse problema?
Att.
Polonio