Pessoal, estou montando o sistema de vendas do gilberlândio, alguém poderia me ajudar a criar um relatório para as vendas a prazo, tem que sair o nome das mercadorias e as parcelas, para simular um carnê, mas minhas consultas estão dobrando as informações.
2 participantes
[Resolvido]Consulta vendas a prazo
Rasec- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]Consulta vendas a prazo
FabioPaes- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Consulta vendas a prazo
Se você nao mudou os nomes dos campos crie nova consulta, mude para modo SQL e cole isso:
Coloque os Filtros que precisar... So coloquei pra filtrar as Vendas APRAZO. Mude pro modo sesigner e veja por onde deseja Filtrar...
- Código:
SELECT Tbl_ContasAreceber.Cod_TabVenda, Tbl_Vendas.DataVenda, Tbl_Vendas.Cliente, Tbl_Vendas.FormaPgto, Tbl_ContasAreceber.Parcelas, Tbl_ContasAreceber.Valor_Parcela
FROM Tbl_Vendas INNER JOIN Tbl_ContasAreceber ON Tbl_Vendas.CodVenda = Tbl_ContasAreceber.Cod_TabVenda
WHERE (((Tbl_Vendas.FormaPgto)="APRAZO") AND ((Tbl_ContasAreceber.Quitar)=False));
Coloque os Filtros que precisar... So coloquei pra filtrar as Vendas APRAZO. Mude pro modo sesigner e veja por onde deseja Filtrar...
FabioPaes- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Melhorada...
- Código:
SELECT Tbl_ContasAreceber.Cod_TabVenda, Tbl_Vendas.DataVenda, Tbl_Vendas.Cliente, Tbl_ContasAreceber.Parcelas, Tbl_ContasAreceber.Dt_Vencimento, Tbl_ContasAreceber.Valor_Parcela
FROM Tbl_Vendas INNER JOIN Tbl_ContasAreceber ON Tbl_Vendas.CodVenda = Tbl_ContasAreceber.Cod_TabVenda
WHERE (((Tbl_Vendas.FormaPgto)="APRAZO") AND ((Tbl_ContasAreceber.Quitar)=False));
Rasec- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
https://www.dropbox.com/s/8ozr9i1rcsfr77n/Controle%20de%20Estoque.accdb?dl=0
Segue meu banco atualizado, preciso de ajuda para montar um relatório de vendas a prazo, que apareça as mercadorias vendidas e as condições de parcelamento. Obrigado.
Segue meu banco atualizado, preciso de ajuda para montar um relatório de vendas a prazo, que apareça as mercadorias vendidas e as condições de parcelamento. Obrigado.
Rasec- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Pessoal, por enquanto resolvi fazer assim. Gero um relatório separado com a discriminação dos produtos e total e para as prestações um faturamento separado em forma de carnê sem as mercadorias. Por enquanto muito obrigado pelo apoio.
FabioPaes- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
Bacana, era essa a dica que ia lhe passar... ja que qnd incluo os produtos ele ira repetir muitas x mesmo... Alem do mais Financeiro nao tem pq ter produtos ...