Olá pessoal, não tenho muito conhecimento em access mas criei um sistema simples para administrar comercio
só o básico mesmo, porém tenho dificuldades em resolver um problema que pra mim é muito grande
mas para vocês pode ser muito simples, o problema é; Após fazer uma venda no formulario (ficha) fiz o calculo
do valor total do Debito, só que eu preciso recer os valores divididos sem parcelas determinadas, assim;
Um cliente
deve R$100,
paga R$20,
resta pagar R$80,
outro dia paga R$50,
resta R$30
mas o valor pago será sempre abatido do que resta pagar até chegar a 0,
Se vocês puderem me ajudar agradeço muito, vou anexar o programa caso queiram desenvolver comercializar ou sei lá o que fiquem a vontade só preciso resolver esse problema. Desde já agradeço a todos
só o básico mesmo, porém tenho dificuldades em resolver um problema que pra mim é muito grande
mas para vocês pode ser muito simples, o problema é; Após fazer uma venda no formulario (ficha) fiz o calculo
do valor total do Debito, só que eu preciso recer os valores divididos sem parcelas determinadas, assim;
Um cliente
deve R$100,
paga R$20,
resta pagar R$80,
outro dia paga R$50,
resta R$30
mas o valor pago será sempre abatido do que resta pagar até chegar a 0,
Se vocês puderem me ajudar agradeço muito, vou anexar o programa caso queiram desenvolver comercializar ou sei lá o que fiquem a vontade só preciso resolver esse problema. Desde já agradeço a todos
- Anexos
- SIAC.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (1.1 Mb) Baixado 31 vez(es)