Alguém teria algum exemplo para estudos de um sistema DISK ENTREGAS para que eu possa ter uma base para implementar.
4 participantes
[Resolvido]DISK ENTREGAS
Naldo- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
DISK ENTREGAS
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]DISK ENTREGAS
Amigo, aqui tem uma infinidade de exemplos. Algum deles deve servir de base para você. É só questão de adaptação. Mais do que isso, só você pode saber o que é que precisa. O melhor então é iniciar seu aplicativo e à medida que as dúvidas forem surgindo, vai postando para que possamos analisar.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
vieirasoft- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Aqui é um repositório de exemplos. Vou transferir o tópico para a sala off tópicos
Convidado- Convidado
- Mensagem nº4
Creio que no meu outro PC devo ter um modelo de uma pizzaria... Amanha procuro e te mando..
me avise por aqui amanha cedo..
Boa noite
me avise por aqui amanha cedo..
Boa noite
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
Conforme prometido, sistema de diskPizza
Link:
http://dl.dropbox.com/u/26441349/Tele_Entrega_Pizzaria.zip
Saudações
Link:
http://dl.dropbox.com/u/26441349/Tele_Entrega_Pizzaria.zip
Saudações
Dilson- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
Oi Naldo,
A regra 12 do Fórum, que trata sobre o uso de letras maiúsculas, também se aplica ao título do tópico, ou seja, evite escrever o título todo em letras maiúsculas.
Cumprimentos.
A regra 12 do Fórum, que trata sobre o uso de letras maiúsculas, também se aplica ao título do tópico, ou seja, evite escrever o título todo em letras maiúsculas.
Cumprimentos.
Naldo- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº7
Sou muito grato Harysohn, agora tenho uma luz do que eu realmente preciso para meus estudos.
Sou grato também pela atenção e presteza de todos.
Sou grato também pela atenção e presteza de todos.
» [Resolvido]Mapa de Entregas
» Sistema de Tele Entregas - Pizzarias, e Restaurantes
» Ajuda com um simple Problema!!! criar um indentificador de entregas de documentos.
» Desenvolvimento de um sistema para restaurante
» Elaboração de Bd para gerenciamento de entregas porem sem estoque (agricultura familiar)
» Sistema de Tele Entregas - Pizzarias, e Restaurantes
» Ajuda com um simple Problema!!! criar um indentificador de entregas de documentos.
» Desenvolvimento de um sistema para restaurante
» Elaboração de Bd para gerenciamento de entregas porem sem estoque (agricultura familiar)